Difusora Goiânia volta a transmitir futebol

Depois do anúncio do fim da equipe esportiva, após o término do Campeonato Goiano, a rádio Difusora Goiânia voltará a transmitir jogos dos times goianos no Campeonato Brasileiro. A emissora acertou com o narrador Jaime Ramos e conta também com o comentarista José Leal e o plantonista esportivo Odilon Costa. Sob o comando da própria rádio, as transmissões de início começam apenas com os três integrantes, posteriormente serão contratados mais um narrador e um repórter.

O programa diário de esportes, agora com o nome Resenha Esportiva, voltou a ser apresentado das 18h às 19h de segunda a sexta-feira. Das 20h às 22h é a vez do Bola e Viola. Amanhã, pelo Brasileiro da Série B, às 21h no Serra Dourada, o jogo entre Vila Nova e Icasa (CE) terá a transmissão da emissora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Na verdade o Adolfo quebrou a disufora e ainda não pagou as contas da rádio.
    Na hora de meter o pau nos dirigentes do vila que não pagam as contas ele é um leao só que na hora de pagar as contas é uma gatinho.
    PAGA O QUE DEVE RAPAZ

  2. Parabéns a Rádio Difusora pela retomada das transmissões. Uma rádio grande e tão tradicional não pode ficar sem fazer futebol. Gostei das novidades. Muito boa a contratação de Jaime Ramos, José Leal e Odilon Costa. Sucesso a todos!

  3. Eu realmente concordo esporte é carro feche de Radio mais como à difilcudades tanto pelas equipe e radios eu acho um terror mandar embora depois contratar denovo integrantes posso estar errado mais pelo q percebi mandou a equipe difusora para contratar denovo com sistema de cota , isso q penso comunicador nao e vendedor. Abraço a todos.

  4. Eu falei carro é caro e tem gente falando q tem fake escrevendo aqui um q tem coragem d por a cara pra bater so eu escrevo e coloco o meu nome. Abraço.

  5. Não entendi o Jaime Ramos sendo contratado pela Difusora e narrando pela 730 o jogo (sub 20) do Atlético X Vasco hoje (domingo) pela manhã.
    Parabéns pela emissora que se desfez da equipe anterior para se ver livre do Adolfo que faz parte da rádio cemitério.

  6. Sempre acreditei no trabalho do Jaime Ramos, bom narrador. Parabenizo a Difusora pela contratação do moço, assim como toda equipe da emissora. De maneira geral o rádio goiano volta a viver seus melhores dias com a 730 e Bandeirantes brigando na ponta. Bom ver isso.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.