Mais de 1.200 profissionais serão mobilizados na cobertura da Copa Pela Band

A Bandeirantes vai movimentar mais de 1.200 pessoas na cobertura da Copa aqui no Brasil. Neste total estão os seus funcionários da Engenharia, Praças, Área de Operações e Jornalismo – geral e esportivo, além de outros setores.

Um esquema fechado e elaborado a partir dos trabalhos realizados na transmissão da Copa das Confederações.

A Band terá representantes em todas as cidades-sede e vai fazer os principais âncoras dos seus telejornais acompanharem a seleção brasileira onde a seleção brasileira estiver. Este trabalho também irá envolver alguns dos seus programas, como o “CQC” e “Pânico”.

A grande baixa, de forma indiscutível, será a ausência de Luciano do Valle, falecido no último sábado. Fica agora para os seus companheiros o desejo de fazer a melhor cobertura como homenagem ao companheiro que se foi. E como tudo aconteceu da forma mais inesperada, só a partir de hoje haverá a necessidade de rediscutir a formação da sua equipe de esportes. Se alguém mais será contratado ou não para preencher a vaga do Luciano. Sabe-se, no entanto, que Téo José, de forma até natural e merecida, deverá assumir a condição de narrador titular.

Pode ser reativado também um plano de maior cooperação entre o canal aberto e a BandSports na Copa do Mundo. A narração única de algumas partidas para os dois canais, ideia que já havia sido descartada, volta à tona agora. E Oliveira Andrade, nome até então mais reservado ao BandSports, será mais solicitado na Band.

Há ainda quem cogite trazer Silvio Luiz de volta para a emissora já que o acordo dele com a RedeTV! não prevê multa rescisória.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://televisao.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.