Rádio Bandeirantes/820 contrata mais um narrador

Depois da apresentação hoje do comunicador Adolfo Campos, a rádio Bandeirantes/820,acertou agora há pouco a contratação de mais um narrador esportivo, após a saída de Hugo Sergio, que foi para a Rádio 730, a mais nova contratação da emissora é o locutor esportivo Alípio Nogueira. O anuncio oficial da contratação deve acontecer amanhã ,a partir das 10 horas da manhã, no programa Esporte Notícia. Sua estreia já deve acontecer no próximo final de semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Otima noticia. Tomara q volte tambem a ancorar os debates esportivos. Neste papel o Alipio é insuperável.
    Enquanto a 730 insistir em Marcelo Borges, Cleber Ferreira e Cecilia, vai caminhando pro fim. Que preste só ficou lá o Charles.

      1. A Bandeirantes está que nem o Palmeiras, quantidade queremos qualidade, o José Silvério já era, será um bom comentarista porque narrar num jogo de 90 minutos ele narra se muito 70 o resto é bate papo talvez seja para descanso do folego, Oscar Wlisses poderá ser o melhor do Brasil tem de parar de repetir a todo momento “O que que é isso” e muita brincadeira de mal gosto, fala muito nos queremos é narração. Prieto é o melhor no momento para narração na teve, como apresentador, como comentarista mas, o que notamos é que está sempre em segundo plano, Neto nem fazer pergunta sabe faz cumprida e não deixa o entrevistado responder com a bela instrução que tem corta a resposta, Ronaldão é uma piada da Bandeirantes, leva mais jeito para borracheiro, tem que contratar um comentarista de peso e um bom narrador que tal Osvaldo Maciel?

        1. Vc errou feio OSCAR ULISSES é irmão do famoso Osmar Santos os dois da rádio Globo de SP o Ulisses Costas é primo dos dois esse sim da rádio Bandeirantes de SP. A rádio aqui é afiliada e não tem esses narradores de SP no quadro escuta bem o local e só usa o mesmo nome e qd está em rede.

  2. A Bandeirantes Goiânia está montando um bom time. Salutar para o rádio esportivo de Goiás. O investimento que vem sendo feito valoriza os profissionais do rádio esportivo goiano. Ainda há bons valores fora do mercado. Torcemos para que todos sejam colocados.

  3. O Paulo Francisco continua sendo o mais completo e talentoso comunicador do radio esportivo em Goiás. A 730, que detém a maior audiência no esporte, conta com outros bons profissionais, principalmente na reportagem, mas, se não se cuidar, começará a perder audiência logo, logo…

  4. Excelente esta movimentação das duas maiores equipes esportivas de Goiás. 730 e Rádio Bandeirantes estão bem.
    Só fico pensando no seguinte.

    Há algum tempo, não muito distante, a 820 também fez a mesma coisa de hoje.
    Contratações de peso, uma atrás da outra. Depois vimos que não existia dinheiro pra pagar esse povo todo, e que tiveram que mandar meio mundo embora. Agora a situação melhorou? Tomara que não seja fogo de fósforo, tanto 820 quanto 730.

  5. Possui bons profissionais, agora precisa de som, pois a 820 am não está atingindo nem a periferia de Goiânia quando menos o interior de Goiás.

    1. Amigo ontem no Esporte e Notícia na apresentação do Adolfo Campos, o Joaozão, e o diretor da rádio PH Gomes,disse que falta poucos detalhes para poder ativar o transmissor de 50 Watts de potência,comprado ainda quando o finado Valério Luiz estava vivo,mas que não instalado pelo fato de não terem encontrado um terreno propício para a instalação do aparato.E logo logo a RB/820 estará operando com som de qualidade de 10 Mil Watts,que pegará em todo o estado.

  6. Esta disputa esta ótima para nos ouvintes, na minha opinião a 730 tem os melhores repórter e ancorar, já a 820 tem disparado a melhor equipe de comentarista, quanto aos narradores esta difícil decidir viu!!.

  7. O alipio vai ser reserva de novo do edson. Gosto dele e pra mim ele deve ser o numero 1 é mais vibrante e tem mais talento não erra nomes de jogador.

    1. Narrador pior que o Cesar Resende da TV Anhanguera não existe.
      Erra o nome do Jogador, tiro de meta ele fala que é escanteio, parece que não presta atenção no jogo. Junta ele o o repórter Rafael Sebba, ficam dando opinião sobre o time e esculachando e não respeitam o torcedor que assisti e ouvem eles.

      1. Tem razão.
        E aquelas perguntas ridículas que eles colocam, dando impressão de interatividade na transmissão… além de ridículas ainda ocupam quase um terço da tela, dificultando ao telespectador de assistir o jogo… eles tem ainda aquele quadro do Pitaco… o que comprova que o Cesar infelizmente é um Pitaqueiro, e que qualquer torcedor um pouquinho mais informado e isento é melhor que ele… pitaco é uma coisa muito pouco para um profissional, mesmo que seja um simples repórter, imagina isso para um narrador e comentarista…sem falar no português, ele conseguiu colocar plural na palavra “infelizmente” (infelizmentes) em uma de suas “notáveis narrações”.. Ao meu ver isso não é coisa de uma emissora desse porte. E os comentários sobre arbitragem? triste…

  8. Bom dia!
    O som da 820 é péssimo, de que adianta contratar esses profissionais e não investir em equipamentos a 820 perde sinal já na periferia por exemplo indo para Aragoiânia GO 040 no setor Madre Germana já não pega mais.

    O pior de tudo é que essa galera tanto da 820 quanto da 730 e das demais emissoras, terão seus altos salários bancados às custas dos contribuintes goianos, todavia que todos terão que enaltecer o governador, já vimos esse filme antes em ano eleitoral! Não questiono os altos salários pois os respectivos profissionais possuem seus méritos, discuto sim a fonte pagadora que saíra do contribuinte goiano que as vezes nem sabe o que é 820 ou 730 AM.

  9. ótima contratação!

    Agora falta melhorar os repórteres, principalmente o que cobre o GOIÁS, ele fraco de mais!!
    Tiraram o Tiago Menezes e mandaram ele lá pros patéticos. Ai não DÁ!!

  10. Boa tarde

    Parabéns
    – A 820, espero que se consolide,
    – Ao Auvaro que mantém esse blog que nos trás muitas informações.
    – Ao pessoal que acompanha e que também dão suas opiniões de forma bem democrática.

  11. Ronair Mendes, Cunha Filho e Hugo Sergio 730.
    Edson Rodrigues, Alipio Nogueira, e Hemerson Vargas 820.
    Quem tem o melhor trio de narradores?
    Pra mim o trio da 730 tem mais qualidade em narradores e som, o que ela tem de ruim: comentaristas
    O que vcs acham?

    1. Concordo com vc…. a 730 está de mal a pior com os comentaristas…Dr Ledes mais velho que pé de serra…Cleber Patético Ferreira só sabe enaltecer o Atlético e não respeita os outros clubes…. a Cecília é mais em cima do muro do que o Evandro Gomes…o Marcelo Borges até curto seus comentários….o Nivaldo Carvalho é o menos ruim, mas qndo se trata do Vila o homem até chora no microfone…Charlie Pereira é bom na operação mas confuso em alguns aspectos….o Nilton Cezar é até bom como comentarista, mas na narração…. agora os repórteres e os narradores são de 1ª linha no rádio goiano.

    2. No plantão esportivo ninguém vai superar o Auvaro Maia e o Cleison Teixeira…..o Reginaldo Mendes tá que nem o Cesar Rezende…troca as bolas, jogador, até o placar…cruzes.

      1. Ok… Não estou precisando de nada não amigo, é só curiosidade mesmo, porque ouço algumas emissoras dizendo que são lideres em tal gênero e outras do mesmo gênero também falando que estão na liderança. Só queria saber a realidade de momento.
        Abraço.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.