Narrador Edson Rodrigues é apresentado na rádio Bandeirantes/820

O Narrador esportivo Edson Rodrigues foi apresentado hoje na rádio Bandeirantes/820. Na oportunidade, foi confirmada para segunda- feira ,31 de março, sua estreia no programa “Esporte em Debate” de 10h ao meio-dia , ao lado do comentarista Evandro Gomes. O primeiro jogo que ele vai narrar será no dia 06 de abril , na primeira partida da final do Campeonato Goiano. A partir da semana que vem a programação esportiva local da rádio Bandeirantes/820 também será estendida, com o esporte começando às 10h e indo até as 13h30.

Veja aqui o vídeo da apresentação de Edson Rodrigues:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. 820 tb nao passa por dificuldades tanto q precisou de injeção da band.para nao fica devendo. O edson saiu aquela vez da 820 por falta d e pagamento tb nao foi assim como muitos sairam. 5meses iniciais consegue pagar depois vai ficar atrasado. Fato kajuru saiu de Goiás as rádios faliram tanto qualidade como financeiramente. Tinha q voltar e alipio a narrar pq nenhum tem emoção como ele.

  2. Essas viuvinhas da 730 so falam merda mesmo. Tem gente que ta perdendo a dignidade por ficar tanyo tempo sem receber e ainda aparecem alguns pra ficat defendendo os caras.
    Lamentável!

  3. As pessoas colocam esse Kajuru como um Deus, sempre dizendo ´´Quando Kajuru estava em Goiás o radio era isso e tudo mais, mas quem é o kajuru depois que saiu de Goiás ? um cidadão que não consegue se firmar em trabalho nenhum, cheios de processos por onde passa, um cara que atira pra todos os lados , que só a sua opinião é verdadeira e ninguém tem moral a não ele. O problema é que aqui as pessoas babavam ovo pra ele . lá fora ele mais é do que um sujeito arrogante e prepotente que ninguém tolera.Ai criticam um profissional que pede demissão porque esta a esta a 6 meses sem receber , um cara que sempre foi respeitados por todos do meio da comunicação. Vai entender né.

  4. O Kajuru é um cara que se trabalha-se somente com Radio Esportivo ele seria disparado o maior do Brasil , O cara tem o Radio na veia como se diz ..
    Problema dele é querer fazer politica .. ai fala o que quer e se lasca todo.
    Quanto ao Edson … sorte a ele. Ganha as duas emissoras , tanto a 730 quanto a 820 .
    820 tera um otimo narrador e 730 dara mais espaço ao nao menos otimo Ronair Mendes .

  5. AUVARO EU MORO NO SETOR CENTRAL NA AV. GOIÁS E NÃO CONSIGO SINTONIZAR BEM A RADIO BANDEIRANTES 820 AM.

    PEGO TODAS AS OUTRAS RADIOS NORMALMENTE.

    A RADIO NÃO MUDOU O TRANSMISSOR?

    COM ESSE SOM COITADO DO EDSON RODRIQUES.

    ABRAÇOS. CARLOS.

  6. O Kajurú era tao bom que saiu e a radio dele nao estava quebrada né? Façam me o favor. Concordo com o Cleber que escreveu acima.O Kajurú gastava demais para nao ficar para trás,ai deu no que deu. E ainda conversa demais.

  7. Com a ida do Adolfo – como diria o Leléco – a 820 passaria a ser a rádio cemitério com componentes que só faltam cair pois estão mortos. Edso pai e Edson Jr; evandro Pai e Evandro Jr. êta NEPOTISMO BRABO.

  8. O radio goiano se for olhar para os dias atuais a 730 que seria “o cemitério”. Se estes que falavam estivessem aqui, também estariam passando por maus bocados nesse radio goiano.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.