Edson Rodrigues confirma acerto com a Rádio Bandeirantes/820

No programa de esportes que participa na TV Brasil Central ,com a Equipe do Mané, o narrador Edson Rodrigues confirmou o seu acerto com a Rádio Bandeirantes/820. Segundo o locutor, esportivo vai entrar de férias agora por uns 15 dias e sua estreia na nova emissora deve acontecer no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano dia 06 de abril. Junto com ele vai também o seu filho, o repórter Edson Junior. Ainda sobre a mudança de rádio, Edson fez questão de ressaltar que a proposta financeira de trabalho da 820 não foi superior ao que ele ganhava, mas o que pesou foi a questão dos salários estarem constantemente atrasados na Rádio 730. Na Rádio Bandeirantes/820 Edson Rodrigues vai apresentar também o programa esporte em debate, que a partir do mês que vem vai começar mais cedo, as dez horas da manhã.
Ouça aqui o áudio em que Edson Rodrigues no TBC Esportes confirma para Luiz Gama e José Carlos Lopes o acerto com a Bandeirantes :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Vai ficar poucos meses,pois e só alguém oferecer mais dinheiro e ele vaza.Ele deveria era aposentar pois de uns anos pra cá ele está péssimo pra narrar,so sabe gritar e erra o nome dos jogadores o tempo todo,chega de Edson Rodrigues e de Cunha Filho,só sabem gritar.

  2. SERIA BOM SE NUMA RÁDIO SÓ TIVESSE OS SEGUINTES NARRADORES DE FUTEBOL. RONAIR MENDES DA RÁDIO 730 AM, EDSON RODRIGUES E HUGO SÉRGIO DA BANDEIRANTES E O RODRIGO ALVES DA CBN GOIÂNIA. NA MINHA OPINIÃO SÃO OS MELHORES LOCUTORES ESPORTIVOS DE GOIÂNIA.

  3. Seja feliz por onde você passar Edson Rodrigues!! Toda pessoa merece ser feliz e tem todo o direito de buscar algo melhor.. Se seu coração pede para pra você fazer esta mudança, que faça e seja sempre feliz e realizado, pois é um ser humano, um grande profissional que merece todo nosso respeito!!

  4. Para fazer uma equipe forte você precisa de conjunto. O Edson é um excelente locutor.
    Bem longe do profissional que era a uns 10 anos atrás. A idade chega, a visão não é a mesma, o raciocínio vai ficando lento e os termos ultrapassados.
    O ideal seria uma investida maior da 820 tirando outros profissionais da 730, buscando na Difusora, CBN e até na RBC.
    Uma andorinha só, não vai resolver a situação. Pode melhorar um pouco a audiência, mas não vai trazer a liderança.

  5. Parabéns à Rádio Bandeirantes 820 de Goiânia por ter contratado o melhor locutor esportivo do Brasil. De Araguari para o mundo, um homem honesto, sincero, sensato, um homem família. A Rádio 730 perde muito com a saída dele, mas a vida é assim! Já aproveito para desejar Feliz Aniversário para você Edson que é dia 05, e você estreia dia 06. Boa sorte para você e para seu filho Edson Junior que vai com você!
    O Rádio de Goiânia é um dos melhores do Brasil!
    Edson Rodrigues é CAAAAAAMMMMMMMIIIIISSSSSAAAAAAA 10!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.