TV Anhanguera não mostra Atlético x Vila Nova

A TV Anhanguera não vai transmitir o clássico Atlético x Vila Nova, amanhã às cinco horas da tarde no Serra Dourada. O presidente do Atlético, Valdivino José de Oliveira, não aceitou a emissora mostrar a partida ao vivo. “A equipe seria prejudicada na renda com a TV mostrando o jogo”, alegou. E ainda informou que consta no contrato a permissão da transmissão somente com a autorização do time mandante que, neste caso, é o Atlético. A TV Anhanguera transmite amanhã o jogo entre Trindade e Anapolina às cinco horas da tarde em Trindade, com narração de Cezar Resende e comentários de Cacau e Kléber Guerra. Hoje, primeiro de fevereiro, o PFC mostra Goiás e Aparecidense, às cinco horas da tarde, na Serrinha, com Victor Roriz e Kléber Guerra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. LAMENTÁVEL,POIS EM TODAS AS OUTRAS CAPITAIS A TV GLOBO TRANSMITE,OS JOGOS DOS TIMES GRANDES SEJA CLÁSSICOS OU NÃO PARA A CIDADE ONDE E O JOGO,E ASSIM EM SÃO PAULO,NO RIO DE JANEIRO,EM SALVADOR E OS TIMES DE LÁ NÃO FICAM COM ESTÁ FRESCURA DE SER TRANSMITIDO PARA MESMA PRAÇA.POR QUE O SENHOR VALDIVINO DE OLIVEIRA NÃO RECUSA DE PASSAR OS JOGOS DO ATLÉTICO NA SERIE B E ASSIM NÃO RECEBE NENHUM CENTAVO?

  2. O Sr valdivino só não vai deixar mostrar o jogo Pq e contra o vila quer aproveitar da torcida do vila se fosse contra o trindade ele deixava mostrar

    1. Bom dia

      Essa é mesmo a característica dessa administração.
      Como é sabido, é um time que tem menos torcida que maioria dos times do interior, e vive somente desse tipo de artimanha onde, como um parasita, só tem a tirar energia das torcidas adversárias.
      E para isso sacrifica a própria torcida, com valores de ingresso abusivos, como ocorreu no campeonato brasileiro.
      Imagino que isso só vai caracterizando o time como antipático: a torcida adversária, a sua própria torcida, aos meios de comunicação, e como consequência aos possíveis patrocinadores, que vão pensar bastante ao expor sua marca em uma administração com esse comportamento.

  3. Até que o atlético não tem culpa, na visão empresarial seria o correto não ter jogos na TV ABERTA ou PAGA na praça o caso foi o mesmo que aconteceu no Parana com o Atlético de lá . Como o Time sofre por ser inferior em relação a outro time da mesma cidade eles jugam ser coerente retalhar a TV.
    O atlético-pr retalhou até no time colocou time B no estadual para brigar com TV Globo Local , o que tem de vantagem lá , o time paranaense tem uma torcida muito grande não afeita em tese ter TV ou não , aqui o Atlético-go perde em 2 aspectos não promove sua marca , e tem torcida pequena, e la no parana a TV local coloca o jogo principal ou da praça para fora da cidade aqui em Goias o jogo e do da praça e caso mude todas as cidades ficam com o mesmo jogo ou seja ontem o jogo clássico não foi transmitido para nenhum ponto do estado.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.