Rádio Bandeirantes/820 contrata comentarista esportivo

O comentarista esportivo Bruno Brasil (ex rádios 730, Jornal 820, Difusora e Equipe do Mané na TBC) foi contratado e reforça a equipe esportiva da Rádio Bandeirantes/820 AM nos programas e transmissões esportivas da equipe, no campeonato Goiano e nas outras competições deste ano. Outro que chega também para equipe comandada por Evandro Gomes é João Batista (Joãozão) na temporada esportiva de 2014 e o plantonista Eduardo José, que trabalhava no jornalismo da Luz da Vida FM e na TV Capital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O Bruno é bom comentarista, as vezes precisa medir mais as palavras. A briga com o Cacau que também é outro bom comentarista foi por causa disso.
    Lá na Equipe do Mané ele estava bem, mas o Mané teve que atender a ordem do Marconi e colocou o Gama no lugar dele.
    Boa sorte a ele e a Bandeirantes.

  2. Boa contratação, pois o programa das 10:30 as 12:26 esta muito bom, principalmente os debates com Wendel Pasqueto Evandro Gomes Joaozão e agora com o BB Bruno Brasil,
    falta agora um narrador esportivo de peso

  3. Parabéns aos amigos que comandam o esporte e que fazem a rádio sobreviver, pois é assim, rádio AM sem esporte, sem futebol é como se não tivesse vida.. Uma equipe fantástica, pessoas maravilhosas, profissionais de alta qualidade e agora reforçando mais ainda com novas pessoas que entendem muito de futebol e que vão fazer a equipe seguir com este grande prestigio que sempre teve.. Sorte e sucesso a você Bruno, meu amigo e também a você grande Eduardo!!
    São meus amigos e por isso, sou fã demais de todos os profissionais do esporte da rádio Jornal 820!!!

  4. Alem de um narrador de peso, carece de reporteres melhores, André Rodrigues e Geninho seria muito bom pra equipe. Quanto a narrador, o Hugo Sérgio está super bem, deu uma alavancada narrando gols memoraveis, Goias na Copa do Brasil e o acesso do Vila. Seria bom o Edson juntamente com o Hugo. Com os 2, a Radio Bandeirantes estaria imbativel.

    1. Bom dia,

      Concordo plenamente.

      Ocorre em todos os lugares (mas aqui em goiás, infelizmente , é muito notório nesse segmento), que são os comportamentos dessas organizações, onde impera a familiaristocracia, a amizade, forca política e outros fatores, sendo que o lado profissional é o ultimo da lista (se é que aparece na lista).
      Por isso, além de outros motivos menos importantes, é que o Rádio está nesse clima organizacional instável de agitação administrativa e problemas financeiros. Onde acontecem trocas constantes de funcionários, colocam pessoas incapazes para ocupar cargos, funcionários sem segurança profissional, chegam na empresa e já vão logo pensando, que será que vai acontecer hoje…. ou se vai até ter hoje para ele…

  5. ESSE BRUNO É FRAQUISSIMO.PIOR QUE O DONIZETE ARAUJO. PARA MIM OS COMENTARISTAS QUE ESTAVAM LA JA TAVA DE BOM TAMANHO,PRECISA SÓ DE MAIS UM NARRADOR E UM OUTRO ANCORA. ALIPIO E RICARDO LIMA. ABRAÇO.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.