Copa de 2014 : Tema do Mundial deve contar com Pitbull, Claudia Leitte e JLo

Poucos meses antes do início da Copa do Mundo, brasileiros ainda têm poucas pistas sobre os espetáculos musicais que acompanharão a chegada ao país do maior evento do futebol. Além de rumores sobre Beyoncé e Paul McCartney como atrações do show de abertura, uma colaboração entre Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte é apontada como possível tema da competição. “Obrigado JLo e Claudia Leitte por me ajudarem a reunir música, esporte e o mundo”, escreveu o rapper norte-americano no Twitter nesta sexta-feira, 3.

A  mensagem de Pitbull ainda foi acompanhada por uma hashtag, ‘We are one’, interpretada por seus seguidores como o título da suposta faixa. A postagem foi compartilhada pelo perfil de Jennifer Lopez. No primeiro dia do ano, o músico já havia usado a rede social para um anúncio parecido: “bem-vindos a 2014, o ano em que reuniremos música, esporte e o mundo. #WeAreOne”.

Ricky Martin

Apesar das teorias compartilhadas entre fãs de Pitbull, JLo e Claudia Leitte, a única confirmação da Fifa sobre o aspecto musical da Copa do Mundo é a participação de Ricky Martin. O cantor portorriquenho vai interpretar a canção oficial do torneio, ainda sem título divulgado. Em parceria com uma gravadora e com o órgão internacional de futebol, o astro lidera um concurso online que vai eleger o tema a partir de contribuições de internautas. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do projeto até 6 de janeiro.

Ricky, que já dividiu vocais com Claudia Leitte na canção ‘Samba’ (2011), registrou o tema oficial da Copa do Mundo de 1998 na França, ‘La copa de la vida’. A última edição do campeonato, na África do Sul, foi representada pelo hit ‘Waka waka (This time for Africa)’, na voz de Shakira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.uai.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.