Apresentador pede demissão na Rádio 730

Mais uma baixa na Rádio 730, o apresentador do programa Clube da Felicidade, Kadmous Alassal , alegando não estar satisfeito com o ambiente de trabalho, pediu demissão. Kadmous tinha voltado pra emissora no dia 5 de novembro do ano passado. Portanto, sai antes de completar um ano de trabalho e retorno. Em seu lugar, apresenta agora a atração vespertina o radialista Marcelo Augusto. Anteriormente Marcelo apresentava o Clube do Bem ao vivo, que deixou de ser veiculado das 10 hs às 11 hs . Hoje o programa é gravado e transmitido das 19 hs às 20 hs no www.portal730.com.br, e na onda média 730 a partir das 22 hs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Nada contra a pessoa dele porém seu programa é demasiadamente chato e piegas, o Amaury Garcia era mil vezes melhor do que ele, pena que saiu da rádio

  2. A 730 tinha o Amauri e trocou pelo Cadmus. Já foi uma tragédia. Agora saí ele que é ruim e entra outro pior.
    A emissora já passou. não é a mesma.

  3. Bom dia

    Está muito estranho essa 730.
    A equipe esportiva TINHA ANTES uma boa equipe, (claro que com uns dois péssimos comentaristas ao meu ver, que até hoje ficam lá enrolando com suas opiniões de pouco conhecimento do ramo.) Mas no todo uma boa equipe. Tinham mais gente para segurar a peteca, e hoje praticamente essa função está nas mãos somente do Edson e do Nivaldo.

    Talvez por problemas administrativos e financeiros esta equipe foi desmontada e contratados outros no lugar , que anteriormente esses outros, penso que nem passava pela cabeça do seu coordenador/torcedor de esportes em contratar, mas estão contratando. Quem diria enh…????

    Demitem o Amaurí, que até então fazia um bom trabalho.., contratam o Kadmous, que ao meu ver também fazia um bom trabalho, no campo da saúde, ecologia e política, o qual era muito combativo no que tange a esse aspecto político. Era contundente na crítica aos maus políticos a corrupção e desmandos desses senhores que usam da política para se locupletarem… Penso que a pressão em cima disso deve ter sido a causa desse clima tenso. Mas aqui no Brasil é assim mesmo, a lei do mais forte / do poder.
    Democracia aqui é coisa meio relativa, inclusive democracia deveria ser escrito “democrassia”, uma palavra falsa e errada como é exatamente o que ela expressa em sua prática, e somente ser mudada para o correto quando um mínimo da verdadeira decência da democracia existir em sua prática.

    Como simples ouvinte do rádio goiano, me estranha também a postura da Rádio em relação ao Governo estadual.. antes faziam severa críticas, agora noto que a relação é bem diferente..Não que eu seja partidarista, de achar isso certo ou errado, ou coisa do tipo. Me estranha são essas estranhas mudanças de postura.. O ruim passa ser bom, o bom passa ser ruim e ai vai….(claro que pessoas mudam, mas não nessa rapidez e neste contexto que tento expressar)

    O que fica para mim é apenas saudades da antiga 730, espero que a mesma encontre novos trilhos e volte a ser o que era.

    Até..

  4. Uma pena, pois na minha opinião e na maioria dos radialistas de Goias e um dos melhores do estado. Corajoso, inteligente, diferente e muito espiritualizado.

    O radio perde muito com a sua ausência.

  5. Para mim era o melhor programa de radio, vou sentir muita falta. Mais um esquema politico colocaram o Marcelo Augusto que E candidato a cargo politico. Isso E uma vergonha.

    Para qual emissora o Kadimus vai?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.