Novo show de bola sob o comando da Difusora começa dia 22

O novo Show de Bola , agora sob o comando da rádio Difusora Goiânia, estará de volta com as transmissões esportivas no dia 22 de setembro com o jogo entre Goiás e São Paulo às 16h , no Serra Dourada. A abertura do futebol será as 15h30. As jornadas ,a partir de agora, vão começar trinta minutos antes dos jogos e o encerramento também será 30 minutos depois das partidas.

O programa esportivo diário também terá novo horário das 18h às 19h com a apresentação de Cunha Filho e as participações de Adolfo Campos, Romildo Silva e Malvão Bahia e a noite todos os dias , de segunda a sexta – feira, das 20h às 22h o Bola e Viola com a apresentação de Malvão Bahia e a participação de toda da equipe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Esse horário do esporte é muito bom pro Adolfo e a equipe dele, pois nesse horário só tem comentarista fraco nas outras emissoras. Tomara que futuramente façam a expansão do horário para o almoço também, estou sentindo falta!

  2. Bom Dia! Essa equipe realmente é Show De Bola,más pra ficar completa e dando realmente Show,tem que ter um proficional,do Kilat,de um AUVARO MAIA, é a mesma situação do BARCELONA,sem LEONEL MESSI,nos dias de hoje.Na minha modesta opinião.Um abraço.
    CELSO DORNEL.

  3. NAO CONHEÇO ADOLFO CAMPOS PESSOANTE AUVARO MAIA GOSTO DO SEU TRABALHO TAMBÉM …TRANSMITE ISTO PARA ADOLFO EU ACOMPANHO ELE AS DÉCADAS ELE PARA MIM É O GARRICHA DO CENTRO OESTE…SOU PROFESSOR E ESCRITOR ESTOU AGUARDANDO COM MUITA FELICIDADE HOJE A TRANSMISÃO

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.