Difusora Goiânia não terá mais Esporte

A direção da rádio Difusora Goiânia não chegou a um acordo com o cronista esportivo Adolfo Campos e a equipe esportiva não vai voltar a atuar na programação da emissora. Segundo o diretor, padre Paulo César de Oliveira, a intenção é de não terceirizar mais o horário, “se for ter esporte na rádio será com equipe própria”. Adolfo já está negociando para levar o Show de Bola para outra emissora, que seria uma rádio FM.

Veja o comunicado da direção da rádio :

A Rádio Difusora de Goiânia esclarece a todos os seus ouvintes que infelizmente não terá mais transmissões esportivas do futebol da equipe do cronista Adolfo Campos. A razão do encerramento abrupto da programação no meio de um campeonato foi motivada por exigências legais de órgãos fiscalizadores. Esclarece ainda que a Rádio Difusora é mantida pela Fundação Padre Pelágio que é fiscalizada rigorosamente pelo Ministério Publico estadual. Com as dificuldades diversas enfrentadas pelo Show de Bola, o contrato não vinha sendo cumprido há mais de 8 meses tornando a situação insustentável, o que forçou a direção da Rádio Difusora, para cumprir com as exigências legais, encerrar a parceria. A direção pede desculpas aos ouvintes e assegura que está trabalhando pra colocar no ar uma programação de qualidade e de gosto.
Padre Paulo Cézar Nunes de Oliveira – Diretor da Rádio Difusora.

 

 

Eu To Ligado ! Esporte da Difusora está suspenso…. http://blog.auvaromaia.com/2013/08/12/eu-to-ligado-73/ …

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. o fim da equipe na difusora foi um crime inafiançavel…adolfo é um maiores cronista que ja vi e um dos melhores do brasil so ele sabe comandar uma equipe

  1. Uma tragédia. Não querem mais esportes na emissora, porque se quisessem encerrava o contrato, mas contratava de imediato os profissionais do show de bola

    1. E vocÊ iria tirar dinheiro do seu bolso pra pagar o salário deles? Você que uma empresa vai continuar prestando um serviço pra uma outra que não paga há mais de um ano e depois ainda assumir o ônus. Boa sorte ao Adolfo, mas coitada da outra Rádio se ele continuar na mesma.

  2. Na FM vai ser bem melhor para a equipe do Adolfo. A qualidade de som é muito melhor e a praticidade para ouvir é incomparável. Boa sorte a ele.

  3. UMA RÁDIO COM ANOS DE TRADIÇÃO NO ESPORTE, ISSO MOSTRA AS DIFICULDADES DE-SE FAZER RÁDIO ESPORTIVO EM GOIÁS!A CIDADE CRESCEU MAIS AS EMPRESAS NÃO SABEM O RETORNO EM ANUNCIAR NO RÁDIO ESPORTIVO.PRA NÓS QUE TRABALHAMOS NO NO RÁDIO É LAMENTÁVEL, SÃO MAIS PROFISSIONAIS SEM TRABALHO.
    AO ADOLFO COMO GRANDE PROFISSIONAL QUE , COM O NOME QUE FEZ NÃO FICA SEM EMPREGO , ESTÁ NA TV ! TOMARA QUE ELE CONTINUE LUTANDO PRA TER A SUA EQUIPE E BÕA SORTE. PARABÉNS ALVARO MAIA PELO BLOG!

  4. O povo está falando que o Adolfo vai para uma FM será que tem uma com coragem a Luz da Vida 90,7 FM fez futebol um tempo e parou o Interativa 94,9 FM também tentou e parou achou que não tem rádio para ele infelizmente , tomara que ele arrume uma rádio o que eu acho que vai ser complicado torço para o sucesso dele.

  5. Pode comemorar o Adolfo vai para Luz da Vida FM 90,7 só acho um problema lá a radio e numa chácara fora da cidade vai ter q usar lá 100% digital Tieline o custo vai aumentar mais de resto desejo sorte pra ele e quem vai estar na equipe.

  6. O interior as fazendas,o povo humilde,da roça,vai ficar orfão do O interior as fazendas,o povo humilde,da roça,vai ficar orfão do esporte,porque à R D,é uma das poucas que que alcança esse pessoal, se não for à única, já tive experiência própria,de poder debater sobre futebol, com um interiorino,lá norte do estado,que sabia até mais do que eu, que acompanho quase todos dias à programação esportiva da R D. É LAMENTÁVEL. Auvaro,parabéns mais uma vez pelo BLOG,você também faz parte deste patrimônio do povo goiano chamado “RÁDIO DIFUSORA DE GOIÂNIA,Um abraço é até lá .(Celso Dornel).

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.