Atacante Túlio Maravilha quer se tornar comentarista esportivo

São 44 anos de idade, 25 anos de carreira, mais de 900 jogadores atuando ao lado dele, mais de 1500 jogos disputados e 998 gols marcados, segundo suas contas. Números expressivos que credenciam o atacante Túlio Maravilha a querer escrever seu nome na história do futebol brasileiro. Em busca do milésimo gol na extensa trajetória esportiva, o folclórico artilheiro está jogando a Copa Espírito Santo 2013 pelo Vilavelhense, que já está eliminado precocemente da competição.

Mas mesmo tendo recebido propostas para continuar jogando após o fim do contrato com o Vilavelhense, o pensamento do ‘Mara-Vila’ vai além e o jogador já pensa no que fazer quando pendurar as chuteiras: se tornar comentarista esportivo. Em outubro de 2012, Túlio já havia revelado pela primeira vez esse desejo e com o fim da carreira cada vez mais próximo, ele alimenta ainda mais a vontade de seguir uma nova profissão quando parar de jogar futebol. O atacante contou que já possui alguma experiência, comentando jogos dos campeonatos goiano e carioca, em emissoras de rádio e TV.

– Quero fazer nestes dois jogos que faltam os gols que vão me fazer chegar ao milésimo gol. Depois disso vou virar comentarista. Ao longo da minha carreira recebi vários convites, já comentei campeonato carioca, goiano, tanto no rádio como na televisão. Agora é faturar o que puder em relação ao milésimo e logo logo estarei atuando como comentarista em rádio ou televisão, podem aguardar.

Jogador tem dois contratos

O responsável pelo futebol profissional do Vilavelhense, Marcos Santos, afrimou que o atacante tem contrato com o clube capixaba até o mês de outubro. Sem revelar valores, o dirigente explicou que o valor da multa recisória é baixo, mas que o jogador tem um outro contrato com a Ciao Social Network, patrocinadora do Vila.

Copa ES

Eliminado por antecipação da Copa Espírito Santo 2013, o Vilavelhense é o terceiro colocado do Grupo B, com apenas um ponto ganho. O time canela verde ainda tem mais dois jogos por fazer antes de se despedir da competição. Neste sábado, às 15h, encara o Linhares, no Estádio Virgílio Grassi, em Rio Bananal, e no dia 31 de agosto, às 15h, enfrenta a Desportiva Ferroviária, no Gil Bernardes, em Vila Velha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Globo.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.