Rádio 730 demite repórter Marcos Cipriano


O repórter Marcos Cipriano ,que já tenho sido afastado dos microfones da rádio 730/AM, foi comunicado sobre sua demissão também sem justa causa da emissora. E as demissões parece que não param por aí, mais três profissionais também dos mais antigos da equipe de jornalismo estariam na lista de dispensas.
As opiniões do coordenador de jornalismo Diogo Luz tudo indica não deve estar agradando, já que não estão sendo ouvidas mais no programa Debates Interativos, quem está nesse horário agora é a jornalista Andréa Bahia .
Agora o que pode acontecer também em breve é a troca de dono de novo da emissora. Maurício Sampaio teria colocado a rádio 730 à venda, e empresários do segmento evangélico estariam interessados e negociam a compra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Pingback: Radioamantes
  2. COM TODO RESPEITO QUE TENHO POR TODAS AS DOUTRINAS, MAS NUNCA UMA EMISSORA, PODE SER PROIBIDA DE FALAR EM NOSSA SENHORA, NOSSA MÃE E MÃE DE DEUS, INCLUSIVE TEM UMA EMISSORA NA QUAL JA TRABALHEI, SE O OUVINTE PEDISSE A MUSICA DE ROBERTO CARLOS, QUE TEM, NOSSA SENHORA O APRESENTADOR ERA PROIBIDO A PASSAR.

  3. Boa noite..

    1- Boa sorte ao Cipriano.
    2- Esse Diogo Luz que coloque a Luz de molho. Para ele o Maurício Sampaio é a vítima e o Valério o Suspeito. Defende o patrão e o Governo estadual de uma forma que fica longe de que a gente espera de um jornalista isento. Se não está agradando com o atual dono, imagina com outro…
    3-Como rádio é concessão, caso o comprador seja de que religião for, imagino que deveria ser tratada como uma empresa Laica, mas infelizmente aqui na prática isso não ocorre.. mesmo o governo colocando certas normas, isso é facilmente contornado. (A maioria da mídia fica na mão de religiosos ou políticos)
    4- O rádio está passando por uma turbulência danada…tá difícil, ligo na 730 está a Cecília/Ledes comentando.. mudo imediatamente para 820 tá lá o Evandro Juninho.. ai corro para Difusora ou CBN, espero que não chegue um dia que não vai ter para onde correr.

    Aproveitando espaço….
    Os entre aspas, Comentaristas, gostam muito é de mandar a lenha em jogadores, times, e poucos sabem o que realmente ocorrem, não vão a treinos, ficam falando sobre conversas de outros ou que ouviu falar, não sabem das dificuldades do clube ou do atleta por ai vai.. Portanto, espero que eles também saibam absorver as críticas de simples ouvintes como eu e muitos outros…
    Claro que tem os profissionais de boa linhagem/competência/respeito, esses eu admiro e torço por eles.

  4. O chato é que existem pessoas que não têm nada a ver com as irresponsabilidades da diretoria da emissora e vai, provavelmente, ser prejudicados por isso.

    Que a emissora seja sim, vendida, pois não pode ficar na mão de uma pessoa como o Maurício Sampaio; e que o próximo dono seja alguém do rádio e saiba o que fazer com a emissora; que os funcionários não sejam demitidos, pois todos nós sabemos a importância de um emprego e as dificuldades que vêm com o desemprego.

  5. Se a emissora for vendida, como fica a questão da compra dos direitos de transmissão da Copa do Mundo, visto que até o momento ela é a única do estado credenciada para transmitir o evento?

  6. Fui ouvinte da 730 desde a época da radio K do Brasil, não ouço mais, gostava muito do jornalismo da emissora, porém depois que foi vendida e o Nilson assumiu a direção de jornalismo perdeu credibilidade e se tornou uma emissora tendenciosa ate maldosa as vezes pena porque a equipe esportiva também já foi uma das melhores do Brasil porem com esse novo formato perde ate para radio universitária. Fim trágico dessa emissora que fez historia em Goiás! Lamento

  7. Galera se a rádio 730 for vendida para evangélicos só pode acontecer que eles troquem a programação para o estilo das rádios ex: REDE ALELUIA , SARA BRASIL, VINHA FM , RIVIERA isso exemplo de radio de goias, só com programação falando de religião ou pode fazer o que eu não concorde continuar mais misturando esporte, musica evangélica, pregação e noticias. O caso da compra da copa fica o direito para a rádio e não para o dono então se o novo grupo querer viajar para cobri e só pagar os profissionais para ir aos jogos agora isso depende do dono se vai continuar a radio assim como está , voltar a ser como a da época do Kajuru ou virar envangelica ai só Deus pertence. Agora e só esperar o final dessa novela.

  8. bom, penso que a 730 será denovo rádio k do brasil. jorge kajuru vai recomprar a emissora. isso vai ser ótimo para nosso rádio goiano. vem aí a volta das feras do kajuru, com toda pompa que foi no passado. agora nossos cronistas vão ser respeitados, terão melhores salários, isso será bom demais! quanto a copa do mundo kajuru é especialista em coberturas e ainda mais sendo no brasil será a melhor cobertura já feita no rádio brasileiro. estarão de volta na emissora os jornalistas: altair davares, marcelo heleno, marcelo resende, josé luiz datena, ricardo boechá, carlos nascimento, alexandre garcia, e ainda mais a volta do quadro ivan minuto e meio na apresentação do talento ivan lins. no esporte, as voltas de ricardo lima, áuvaro maia, evandro gomes, alípio nogueira, roberto sampáio, cunha filho que já não está tão motivado assim na difusora, será um jornalismo menos crítico ao governo marcone para que não haja perseguição. será mais lite. e no esporte, a volta da hora do kajuru, o comentário que para a cidade com jorge kajuru ao meio dia, e os debates esportivos com ronair mendes as 13 horas até as 14 e 30. e a volta do k esporte show as 20 horas na apresentação de beto brasil com as participações de todos os repórteres e ainda mais o fernando faria. aguardem tudo isso está de volta! rsrsrsrsrsrs ainda bem que sonhar não paga imposto! nossa imprensa está cada vez mais imperrada, nada de crecimento, nada de novidades! só se ouve notícias de de demições e mais demições, só se ouve este tipo de notícias por aqui, demite altair tavares, demitem as opiniões da rádio, aliás das rádios. até quando nosso famigerado rádio am vai sobreviver? é duro demais meu povo! quanto a tocar músicas da senhora, eu não tocaria também, respeito quem gosta mas não concordo e não vou criar polêmica com isso não. eu só não tocaria e pronto. abraços!

  9. Menos criticas ao Marcone? Para né…acorde! Enquanto o Perillão mandar em Goias o Kajuru não passa nem perto do Rio Paranaiba! Se voltasse seria otimo, as empresas dão credibilidade a ele. Lembro que havia um so patrocionio q bancava quase a metade da folha de pagamento da radio. Hj esses profissionais q existem estão mendigando ai na corrida atrás do pãozinho de cada dia!

    1. Cai na real em Paulo o Kajuru prejudicaria onde ele estivesse fiquei sabendo ai é boatos que ele passou a perna em um monte de profissionais da cronica esportiva que tinham equipes em radio de Goiânia, não vou falar nomes porque eu não tenho provas mais se vasculhar pode ser que ache, e outra misteriosamente o complexo hoje AGECOM foi queimado bem na mesma época que o Kajuru estava la, e se ele fosse uma boa pessoa não se mudava de goias porque se tudo que ele fazia na antiga RADIO K fosse provas e fosse legal contra politicas e etc a RADIO estaria com o nome K até hoje e o Kajuru não precisaria correr de GOIAS, e se ele fosse mesmo muito fiel a suas ideias ele poderia bater o pé é ficaria aqui, meio estranho ele falar que saiu daqui de Goias para não prejudicar a RADIO e as funcionários, ele saiu mesmo foi para não morrer . (estou no celular pode ser tenha erros aqui de ortografia)

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.