Radialista Luiz Gama deixa a Fonte TV

Após a publicação da revista Carta Capital denunciando um suposto esquema de espionagem em que Luiz Gama e sua esposa, Eni Aquino, seriam os responsáveis por contratar e passar ordens a um hacker, para invadir contas de e-mails e grampear telefones, inclusive na sede da Fonte TV. O radialista se defendeu das acusações, chamou a história de “farsa” e diz que está pronto para provar sua inocência em qualquer fôro.

Mas, para evitar mais desgastes junto à emissora de TV, ele resolveu entrar em acordo com o diretor geral da Rede Fonte de Comunicação, Apóstolo César Augusto, e não renovar seu contrato de terceirização do Programa Papo de Bola. Este que venceria no dia 10 de maio. A partir dessa data Luiz Duarte que já vem apresentando a atração desde a última terça feira vai estar à frente do projeto.

Toda a equipe foi mantida e juntam-se a eles Nilton Cesar e Lorena Duarte no programa que passará a se chamar “Na Marca do Penalty”  também de segunda à sexta-feira,das 19h as 20h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Como bem diz o ditado popular, nada melhor um dia após o outro, poderia se dizer nesse momento também, nada melhor do que um ano após o outro.
    Os maiores trairas do cronista esportivo JORGE KAJURU que se debandaram para o lado do menino maluquinho ditador de Goias, estão caindo um a um, vejamos: José Carlos Lopes sumiu, virou Zé Ninguém; Luiz Carlos Bordoni, passa a régua e agora o Sr. Luiz Gama, quem diria! Agora vamos esperar para ver quem será o próximo.

  2. Aproveitando a ocasião sugiro que Luiz Gama troque de slogam. Ao invés de usar a vinheta “O Tocha Vermelha!”, poderia utilizar “O locutor que escuta você!”.

  3. Ele estava indo tão bem na fonte. Sumiu do politéia já virou um programa sem graça,agora sai em definitivo do sistema fonte. É grande a perda para as emissoras.

    1. Meio estranho mesmo ela ser tão de Deus assim, como esbravejava sempre, com aquela arrogância, prepotência, ataques chulos aos desafetos e por ai vai.. humildade/compreencáo/perdáo, e até profissionalismo na profissáo de comentarista, passa longe

  4. Entao era por isso ! Eu via esse Gama na TV, puxando o saco do Marconi mais que o Lereia. Eu ate achava que o Marconi torava o Gama de vez em quando, pois o Gama era apaixonado, fanatico nesse Marconi. Tinha que ter uma mamadeira, tinha que ter algo errado nessa historia. Nao tem um jornalista serio e honesto em Goias que seja fanatico no Marconi. No maximo, respeitam-o enquanto autoridade.

    1. Também achava estranho, ele não via o mínimo defeito no Governador e nos adversários dele ele via um monte de defeito. Realmente jornalismo desse jeito fica difícil engolir… Mesmo quem votou no Marconi, por mais simples que seja, deve ver que tem muitos problemas.. segurança pública,ipasgo, estradas estão uma calamidade.. problemas na UEG.. gastos milhões em publicidade e por ai vai.. E olha que ele nem pode culpar os antigos, visto que já foi governador duas vezes, depois colocou o vice depois voltou… se com esse tempo todo ele não conseguiu um trabalho melhor para os goianos, fica difícil achar que ele é tão bom assim, como o Gama / Eni / Cleuber Carlos falam nos blogs.. Uma verdadeira propaganda do governo.. não sou contra isso, mas que tirem esse aspecto de serem jornalista… pois isso tá mais para cabo eleitoral..E olha que eu estava até acreditando nesse governo.. mas tem limite e inteligência para ver que a coisa não é assim como esses três blogueiros querem colocar…

  5. Pessoal o Gama mesmo sendo o melhor do brasil na comunicação a carta capital é tipo uma globo das revistas ela fala vira fato, a Fonte TV já tem rolo demais com o canal que é educativo e vende horário isso não é permitido pela lei por isso que não renovou o horário porque ela quis como se diz na gíria “tirou o dela da reta’ “tirar o dela da reta”..

  6. É lamentável como as pessoas gostam de criticar o ser humano, fazem criticas a moral e a honra de uma pessoa como se fossem os verdadeiros donos da ética e da moral. Lamentável

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.