Rádio Bandeirantes 820/AM demite coordenador de esportes

A direção da Rádio Bandeirantes 820/AM, Goiânia, comunicou hoje à tarde a demissão do coordenador da equipe esportiva, Bruno Daniel. A justificativa: contenção de despesas. Depois de confirmada a informação, outros funcionários da equipe ameaçam pedir demissão em solidariedade a Bruno Daniel, em reunião amanhã de manhã com os diretores da emissora. O repórter Wendell Pasquetto assume, a partir de agora, a coordenação de esportes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Os donos da radio conseguiram acabar com a emissora, além de péssimos gestores, não entendem nada de esporte. A Rádio 730 nada de braçada

    1. Celio Arantes

      A 820 está com uma despesa mensal de 170 mil e receitas de 100 mil. Há muito tempo é a Rede Planalto que cobre os custos. Acontece que os donos não querem mais enfiar dinheiro num saco sem fundo. A 730 tinha o Mauricio pra enfiar 100 mil todo mês. A 820 tinha a Rede Planalto. A Difusora tinha também a Igreja pra dar dinheiro todo mês. Agora, ninguem mais quer dar dinheiro não. Só empresário bobo coloca 30 40 e até 50 mil do bolso todos meses em rádio só para ter o nome que é dono de uma rádio. A 730 está cortando. A 820 também. A Difusora já cortou muito e pelo que fiquei sabendo vai cortar mais. Em breve irão fazer fusão com una nova rede de Rádio e poderá ficar só com um programa local. Em Goiás, o AM está morrendo. É um Rádio caro e o empresário de Goiás não investe.

      1. mas a rede planauto seria a tal da lbv? e outra, o maurício sampaio ainda é o dono da 730, não? prque será que so o kajuru que fazi um am tão bom de boa qualidade e com um montão de anunciantes? gostaria de saber disso! nosso rádio am está mesmo morto, isso é uma pena!

        1. Falando a verdade. Poucas pessoas sabem quem é Kajuru. Existe uma lenda que ele fez rádio de qualidade em Goiás isso e aquilo com muitos anunciantes. Algumas das verdades que poucos tem coragem de falar. 1 – Kajuru saiu da Difusora e levou muito dinheiro – a Difusora ficou na lona. 2 – Na epoca do kajuru mais da metade da equipe dele tinha cotas. (vai fazer cotas hoje… só dono de rádio bobo que faz – é justiça e ganho de causa). 3 – O Kajuru pra montar a Rádio vendeu publicidade que a 730 está pagando até hoje. 4 – Ele saiu devendo. Era mantido em parte com verba do estado não declarada. Cortada a verba ele quebrou. P.S A Rede Planalto é do Ze gomes, pai do Pedro, dono da 820.

          1. Esse é o verdadeiro sabe tudo…Mas não tem coragem de falar o próprio nome.

          2. PQ acha que ele odeia Marconi?? vc não ve ele falar mau de Iris e Maguito. Esses 2 quando foram governadores, Kajuru trabalhou no Cerne. Estranhamente cerne pegou fogo , maioria de equipamentos( SEGURADOS)do Kajuru foi pro saco , ai ele sai do cerne compra a radio K e odeia Marconi. Simples assim

          3. Você esta mais por fora do que bunda de índio, o kajuru nunca teve ajuda do governo, isso eu falo com conhecimento de causa porque eu fazia parte da equipe financeira da rádio e do kajuru, outra coisa tirando a rádio 730 e a 820, todas as outras trabalham em sistema de cotas um ou outro profissional que ganha salário.

  2. Está baixando o santo da radio 730? Que decepção. Não se iludam, a Rádio 730 acabou faz é tempo, será que 820 Bandeirantes, vai pelo mesmo caminho?

  3. descordo que a rádio 730 tenha acabado a muito tempo. descordo porque não foi a 730 apenas não. foi nosso famigerado am de goiás que já não é o mesmo a muito! vem capengando e deixando a desejar. com a chegada da bandeirantes, muita gente poderia até pensar que iria mudar algo em nosso já falido rádio am de goiânia. na época de kajuru, todos queriam mostrar serviço para concorrer com a rádio k, hoje são todos iguais. infelizmente nosso rádio só nivela por baixo. aliás, a bandeirantes demitiu o bruno daniel por contenção de despesas? pelo que sei o governo marcone enche a burra da 820 de grana, ou eu estou enganado? mas quanto aos solidários de bruno daniel, eu tenho uma sujestão muito boa e que iria dar uma guinada de 90 graus no nosso rádio esportivo em goiás. juntem vocês, pegam a ousadia de jorge kajuru, a maioria de vocês já trabalharam com ele. arrendem um horário na 107 fm, é uma emissora muito potente da univercidade salgado de oliveira. convidem uns tantos de repórteres que estão desempregados, e que com vocês formariam uma baita de uma equipe, cada um venderia sua própria cota e manteriam uma equipe esportiva na 107 que com certeza mudaria a história do rádio esportivo! convidem ricardo lima, áuvaro maia, amauri garcia, entre tantos outros que a própria 820 demitiu. tenho certeza que o projeto daria certo. pensem nisso queridos. abraços

    1. Realmente o santo da 730 acho que baixou mesmo em goiás porque agora virou moda demitir maravilhosos profissionais para satisfazer donos de empresa de comunicação de Goiás não preocupando com qualidade, mas nomes que estão apostand mesmo sem saber se terão a aprovação do público.
      Quanto a 107, sujiro também meu amigo cleodson pedro que chamem também os profissionais de qualidade demitidos pela antiga demais fm pra compor a 107 no período da tarde para construir uma programação alternativa para nosso fm que também está deixando a desejar com uma programação pécima como a tal da mix que só agrada um público que segundo andei sondando, em Brasília que já tem um certo tempo que a emissora existe lá, não agrada tanto assim a ponto de se fazer tanto alvorosso.

  4. Pelo amor de Deus…esse povo é burro ou o que???Querem fazer contenção de despesa, é melhor fechar as portas não é não???? A 730 nadando de braçada aonde???Com essa programação ridícula que estão apresentando, Cleber Ferreira e companhia Ltda…é o rádio Am que tá morrendo. E olha que esses dias vi um colega postando no facebook que temos que ficar espertos, pois as grandes redes de rádio do eixo Rio-São Paulo estão chegando em Goiás…Rádios Bandeirantes, Mix Fm, Jovem Pan, CBN, e por ai vem mais.

  5. ma, quem é maur´cio sampaio para falar mau deste governo marcone? aliás será que a 730 fala mesmo contra este governo? até porque o governo de goiás também paga uma pompuda verba para a emissora veicular aquele programa avança goiás que vai ao ar em duas ediçoe, as 5 para as 7 da manhã e as 5 para as 18 horas. aquilo tudo é jogo viu minha gente só para almentar a fatura da emissora. este filme eu já vi antes na época da jaime câmara com os goernos d pmdb. liás fica só uma pergunta no ar até porque, perguntar não ofende: como está a hist´ria do assassinato de valério luiz que o suspeito de mandar matar foi exatamente o maurício samaio. valério luiz também não era um jornalista? que pena que nosso ráio am está cada dia mais fraco! agora o povo não tem mais vez e voz, ninguém quer mais aquela coisa de fazer rádio em mão dupla. isso é derimente!

  6. o radio goiano está voltando a época que o kajuru ainda não tinha chegado, decada de 80, onde alguns poucos ganhavam dinheiro.
    No quadro de hoje apenas Jurandir na RBC, Mané na TBC – Romes na Serra Dourada – são alguns exemplos.
    Eles puxam o saco do governo e ganham dinheiro, enquanto os funcionários ralam.
    A Rádio 730 vai jogando no lixo o que conquistou, bem ou mal, ela é líder disparada.
    Mas deveria ter concorrência.

  7. Pessoal cortar gastos e normal hoje em dia no meio da comunicação só sobrevive quem é da mídia da igreja ex: Universal Rede Record. Vocês fazem aqui uma tempestade num copa de água, a 730 agora no comando do Mauricio Sampaio não quer audiência e nem agradar o ouvinte, o que realmente é atacar o governo do Marconi, por um motivo brigas politicas segundo boatos que pode ser verdade os projetos que tinham o cartórios do Mauricio Sampaio com o governo Marcorni foi deixado de lado por retalhação a 730 está fazendo editorial e matérias no ar acabando com a politica goiana.
    A radio bandeirantes por ser rede vai no mesmo caminho da CBN equipe pequena reduzida para de ter menos gastos, já que é rede não precisa fazem cobertura nacional. Mais o certo que fora a 730 que tem outro fim não de lucro, o radio local é muito caro se não tiver um investidor como Mauricio Sampaio, Apostolo Cezar Augusto ou Edir Macedo o radio não sobrevive por isso a bandeirantes demite. (Desculpa escrever errado estou no celular)

  8. Após a contratação de Evandro Gomes (pai) e Alípio Nogueira, a rádio teve que cortar “gastos”: Jaime Ramos, Rondinelli Dantas, Reginaldo Mendes e Bruno Daniel. Houve uma inversão de valores, porque demitiu os melhores profissionais da equipe e os mais caros estão empregados (Evandro e Alípio). A emissora pode terminar só com os dois fazendo toda a programação esportiva, o dia inteiro.

    1. muito bom seu comentário,falou tudo,Evandro e Alípio ganham muito mais de 15 mil por més,porque não demitir eles?esse Evandro tinha que aposentar…….e o filho dele e muito ruim,porque será que ainda ta lá?……….

      1. Pensei bem e vejo que o Marcos tem razão.. Os profissionais que sairão, são pessoas de muita labuta e conhecimento do ramo. Será que esse Evandro Jr. é melhor que esses que sairão???? Digo sempre, parece que é muito fácil virar comentarista de futebol por aqui.. tem cada figura que tenha dó..

        Lembram daquele quadro do Chico Anísio.. Meu pai pai….

    1. voce cleodson deve ser pago pela 730 para puchar o saco deles, porque se tem uma radio que esta em plena decadencia essa radio é a 730 e dizer que la tem feras só pode ser uma piada, nao sei desde quando nomes como cecilia barcelos, cleber ferreira, marcelo borges, ledes gonçalves e outros sao feras, ja foi o tempo quando era radio K do brasil tinha feras ai sim era radio de feras, nao essa porcaria de radio que esta ai agora

  9. Não tanta besteira está sendo dita aqui no blog o Auvaromaia tinha que passar um peneira nos comentários horrível a verdade é a RADIO 730 é agora para atacar o governo marconi quem trabalha la e pensa diferente da direção vai sendo excluído ou seja demitido, DIFUSORA para quem não sabe o Adolfo até o ano passado os padres diretores da radio ajudavam a equipe por isso ela se mantinha agora deus sabe onde vai parar, a RADIO BANDEIRANTES o motivo e de direção ela pensa uma coisa e faz não tem nada com grana, a RADIO ALIANÇA é dinheiro a equipe tem comercial de 150reias na grade como vai pagar funcionários, a RBC Jurandir ele tem cota do governo do estado se acabar a equipe não tem onde tirar verba e por ultimo a CBN e do Zé roberto que tem dinheiro e faz de vez em quando agiotagem ele tem dinheiro demais mais o caso dele e que a rede pede para ele ser pequeno.

    1. Sou ouvinte e amigos de muitas pessoas ligadas ao rádio e a tv goiana. No rádio, dos donos de equipes, o Jurandir Santos é o que mais ganha dinheiro, uma fortuna do governo, está milionário. Na tv o Mané a mesma coisa. O José Roberto não tem horário por conta da rádio como os outros dois citados, ele paga horário e é o mais inteligente da turma, pois trabalha com uma equipe pequena,porém, de alta qualidade, com um horário que não cansa os ouvidos dos ouvintes e que não bota os pés pelas mãos. Ele faz apenas o que lhe convém, para que seu programa não acabe e nem seus funcionários fiquem sem receber ou que receba atrasado. O único patrão que não paga em dias no rádio goiano é o José Roberto Silva, pois ele paga sempre antes. O futebol goiano é forte e merece ser observado com mais carinho pelas empresas. As rádios e tvs devem valorizar mais seus funcionários pagando um bom salário, pois os que mais trabalham sempre são os que menos ganham. Eles, os patrões podem ficar ricos e milionários, mas podem ajudar e com justiça e merecimentos seus funcionários, para que esses também possam ter uma casa própria, um veiculo para andar e viver com dignidade com sua familia. As rádios como difusora e Aliança, que contratam e mandam seus funcionários venderem cotas, nota zero. Isso não deveria existir e deveria existir sim, fiscalização, pois isto é abuso. Se não tem condições de pagar seus funcionários, que não os façam de bestas e que parem de mexer com futebol. Sou totalmente a favor da classe que trabalha tanto, sábados, domingos, feriados e que infelizmente são explorados pelos seus patrões que ficam cada dia mais ricos a custa dos coitados. Que a rádio 820 tenha um dia, um administrador que entenda de rádio e que faça um grande trabalho, pois os profissionais do rádio goiano são os melhores do país, só não são valorizados.

  10. Ué Auvaro a notícia do anúncio da dispensa do Bruno foi anunciada na segunda, pois bem liguei o rádio hoje de manhã na RB 820 no Esporte em Debate, adivinha quem estava apresentando o programa o próprio Bruno Daniel será que a direção da rádio voltou atrás? estaremos ao aguardo de novas notícias!!

  11. O Bruno Daniel merece ganhar um prêmio. Por que? eu respondo, por ter suportado comandar essa equipe durante tanto tempo, lá tem muita estrela para uma constelação só.

  12. Observando de fora. Com informações que recebo dos poucos amigos que tenho no meio, acho que deixei a última equipe esportiva que trabalhei, na hora certa.
    As vezes se voltar, eu vou arrepender, pelo que vem acontecendo tenho pensado assim.

  13. Gente está ficando chato esses comentarios aqui do blog do auvaromaia, o seguinte a radio tem direção é uma pena o Bruno Daniel ser mandado embora depois de ter feito muito pela radio. Os donos das radio e equipe nem sempre ficam tocados com o comentarios eu acho que falar mau ou bem não vai adiantar nada. Sorte pro Bruno em alguma emissora daqui da capital tomara que logo ele esteja em outra equipe.

    1. Marcos Polizelli, nossos comentários, aqui, podem não mudar as decisões da direção de uma rádio, porém somos livres para registrar nossas insatifações. O único que pode nos impedir é o Auvaro. É evidente que desejamos sucesso ao profissional em outra emissora, mas é incômodo um dois prejudicarem toda a equipe.

  14. Eu não ouço mais a 820. Desde que o Victor Arantes assumiu o controle da rádio, ficou uma porcaria. Ainda junta com esse mau-caráter desse Pedro Henrique Gomes… Tá aí o resultado, Bruno Daniel demitido. Um cara que sempre se doou à rádio… Lamentável.

    1. James, vc tanto sabe o que acontece na emissora, que tal colocar as coisas que eu fiz nela já que sou tão ruim assim… ah… por sinal você sabe qual o departamento que eu tomo conta? creio que sabe… me avise pois ainda não descobri como o meu departamento influencia nas decisões que são tomadas no departamento de esporte!!!

  15. Esse Evandro Gomes é um TRAÍRA, derrubou o Bruno Daniel pra atender as suas vontades dentro da rádio, uma emissora que tem um senhor com tal caráter não merece minha audiência

  16. Essa é só uma prova da capacidade do Bruno Daniel, excelente profissional.
    Me refiro à quantidade de comentários sobre ele aqui no blog do Áuvaro Maia.

  17. O pessoal toda radio tem um dono seja ruim ou seja um bão está ficando chato falar que a radio é ruim por causa de um dono todas as rádios de Goiânia são péssimas, a que salva e a RBC FM que tem um estilo parecido com a ANTENA1 de SP, nos como ouvintes só podemos fazer uma coisa para de ouvir só isso.

      1. o canal que a antena 1 usava é de inhumas(antiga Rádio Jornal de Inhumas FM)e não cobria bem goiania. ate onde sei eles venderam para a rede aleluia porque verbalmente tinha um acordo com o grupo jaime camera de conpra do canal 97,1, hoje cbn e que o negocio furou. soube tambem quem eles estão tentando um outro canal para entrar em Goiania. não posso afirmar nada, apenas ouvi isso.

        1. Se vocês não sabem a ANTENA 1 só tem acho que 3 cidades no brasil uma em São Paulo e outra acho que é Belo Horizonte e Curitiba tinha acho que fecho também não foi porque o dono da Radio que pegava aqui em Goiânia vendeu para a Rede Aleluia o motivo foi que a própria Antena 1 tirou a parceria , por isso ficou fácil vender a radio. Fiquei sabendo por blogs que a ANTENA 1 RIO DE JANEIRO que tinha 20 anos no ar do nada virou Nativa FM fica ai a suposta reposta……

  18. Gente, que puxação de saco do Bruno é essa. Ele foi só mais um a ser demitido por conteção de gastos. E tem mais, ele é um bom profissional, mas nada além disso. Não é nenhum supra sumo e até onde eu sei, tinhas muitos defeitos como coordenador. Aliás, a coordenação foi um fardo muito grande pra ele carregar pela bagagem que tem na imprensa esportiva. Agora, falar mal de um cara como o Evandro que só agrega, é no minimo muita maldade.

    1. Sou empresário e ouço a 820 desde os tempos do Joãzão coordenador, pelo que me lembro o Bruno Daniel é o mesmo que pediu demissão ano passado e foi segurado pela direção da empresa e pelos funcionários pra não sair, já o Evandro Gomes é o mesmo que fez panela anos atrás pra derrubar o Washington Luis na 730, então quem acompanha rádio sabe que a realidade não é bem essa

  19. Uma coisa é entrarmos aq pra defender uma pessoa que tem defeitos mas q luta pelos seus ideais e projetos, outra coisa é defender vagabundos que derrubam os outros, a 820 está cheia deles, fingem que são amigos pela frente e nas costas agem como traíras. Ninguém é perfeito, quem hoje não é bom pode ficar melhor amanhã, e quem traíra? e quem é vagabundo? agora se você os defende pessoas assim deve ser igual a eles ou um deles. Deixando claro que Bruno Daniel cresceu no meio conceito depois que foi pra coordenação, desejo sucesso a ele, valeu Auvaro pelo espaço a todos nós

    1. e tem mais uma rádio que manda embora um que faz várias funções como Bruno Daniel, e manter um protótipo de comentaristas, aprendiz de rádio, que engasga na hora de falar, boceja no ar e vive dizendo na rádio que torce pro palmeiras como Evandro Filho, falta gestão, se essa rádio tem um dono ele devia bater a mão na mesa e tomar uma atitude, até o nome da Bandeirantes esta indo pro saco numa dessa aí

      1. Concordo Pedro, parabéns por sintetizar a coisa. O camarada sai do nada e já vira comentarista.. será que é por que o Juninho é filhinho do Evandro Gomes??/ A dependência do pai é tanta que tem até o mesmo nome.. JUNINHO.
        Não tenho nada contra um filho ser igual ou melhor que o pai na mesma profissão, mas empurrar goela a baixo quando isso não ocorre é demais né????? O pessoal da diretoria da rádio deveria preocupar mais com essa questão e parar de achar que o ouvinte não vê não enxerga e não pensa.. isso é bom para a concorrência.

  20. Aí quem lê o blog do Auvaro faz mal juízo das pessoas, por que pessoas mal informadas publicam inverdades e ficam fazendo fofocas mentirosas aqui, Bruno e João são muito amigos

    1. Ratifico a opinião do Humberto e acrescento que o Bruno Daniel foi contratado por indicação do Joãozão. E posteriormente,pegou a coordenação do esporte da 820 pelas mãos do mesmo que, por falta de tempo, indicou o companheiro,pois assumira recentemente o mesmo cargo na Equipe do Mané, e não dispunha de tempo para as duas funções.

    1. Eu Tô Ligado ! Foi mau, quando só leio os comentarios com pressa e deixo pra responder depois,ai acabo esquecendo. Bruno está cumprindo aviso até o final do mês,e nao está ainda acertado com nh outra emissora.

  21. O Bruno Daniel é a cara da 730 futebol até tarde muita resenha nada contra a radio e ao Bruno mais radio com grade grande nossa haja pique começar meio dia no domingo e ficar ate 10 da noite se estão falando que vai ter cortes nas equipes sera q 730 vai ter verba para pagar tanta hora extra.

  22. Essa Rádio 820 merece o que está vivendo, esse Evandro Junior é uma piada, mal sabe falar. E o Evandro Gomes PAI, se brincar derruba até a mãe dele. Como não esquecer o que ele fez na rádio 730, tentando derrubar companheiro, e agora obriga a diretoria da emissora a mandar o Bruno embora! Corja de mau carater

  23. Bruno é excelente profissional, muito correto e sabe tudo de rádio, consegue desempenhar qualquer função dentro de uma emissora. Mas na 820 tem traíra demais por metro quadrado e não tem espaço pra gente séria. Pena do Hugo Sérgio, que apesar de louco, é sério.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.