Mudanças no programa Jogo Aberto/GO da TV Goiânia/Band

A partir da primeira semana do mês de Abril (o dia ainda a ser confirmado) teremos várias mudanças no Jogo Aberto/GO da TV Goiânia/Band. Fernando Lima e Larissa Rodrigues deixam a apresentação do programa esportivo, que passará a ser comandado pelo jornalista Cristiano Silva. Cristiano locou o horário e vai apresentar a nova atração juntamente com Renata Martins, repórter que estava no Serra Dourada Esportes. Também fazem parte da equipe, Alvaro Alexandre que será o comentarista do programa e o repórter Guarany Neto que está se desligando do Mais Esportes da PUC TV. O nome do programa vai continuar  o mesmo, Jogo Aberto só que sem o GO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Boa noite a todos

    Na minha modesta opinião, o programa estava meio fraco mesmo. De curta duração, muitas inserções comerciais.. Na primeira fase com aquela outra apresentadora, até que estava bom. Mas cá entre nós,o programa caiu muito e com essa baixotinha de voz estridente e que conversa muito, ficou difícil assistir. É o que falo, está muito fácil virar comentarista esportivo..
    Espero que essa nova turma possa dar um upgrade no programa. Acho até que o Fernando podia ser aproveitado, pois ao meu ver um bom profissional.

    Até.

      1. Ok… desculpe-me a maneira que me referi a ela, passei do ponto mesmo. Mas continuo com a mesma ideia, retiro apenas o “baixotinha”.
        Respeito também sua opinião.
        Boa noite a todos.

  2. Concordo com o colega q comentou antes….A Larissa foi assim, um achado q nao deu certo, da certo de seer produtora e tal, mas comentar? Ser reporter da nada nao!

    1. Larga de ser besta Pv, não é possível que o povo seja tão burro a ponto de diferenciar Pv Paulo Victor de PAULO VITOR SANTANA. Ai também já é demais.

          1. O Alípio será demitido da Jornal?

            O Evandro está rico fatura 50 mil mês e deve ficar

  3. O PV esse ip 192.168.1.2 ai é o endereço de configuração do roteador o ip mesmo não é esse olha o Dns que vc axa o ip mesmo do provedor…

  4. O sr.Romes Xavier está por trás de todo esse esquema. Esse cidadão está monopolizando o esporte em Goiás só pra “MAMAR” nas tetas do governo. O pior é quem ninguém fala nada.

  5. com os 840 mil reais que ele faturou com a bosta do jornal o gol o ano passado, daqui uns dias faturando do mesmo jeito ele vai comprar é uma emissora de rádio ou tv.

  6. Larissa Rodrigues é um lixo para comentar e apresentar, na Interativa até humorista ele virou.
    Que esse novo programa melhore, pois está ficando dificil ouvir radio e tv em Goiàs.
    E o Evandro ganha R$ 50 mil aonde, como comentarista? kkkkkkkkkkkk !!

  7. Pessoal para que falar mau ou bem aqui no blog o artistas das noticias não lê nada o que está escrito aqui para que gastar tempo postando coisa que não se leva a nada.
    Falaram um monte de coisas da 730 e da Tv Goiania aqui duvido que algo que foi escrito aqui serviu de base para mudança…

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.