Eu Tô Ligado !

Alegando ter outros projetos em vista, a apresentadora Marina Fernandes pediu demissão da TV Goiânia/Band,com isso, pelo menos por enquanto,Fernando Lima fica sozinho na apresentação do programa esportivo Jogo Aberto/GO.

 

 

Foi confirmada hoje pela manhã mais uma demissão na equipe esportiva da Rádio Jornal AM/820, Osvair Santos que estava na apresentação do futebol e nos programas esportivos foi comunicado da sua demissão.

 

 

Depois de acertar a contratação de Marcelo Heleno a Rádio Aliança/Noticias AM/1090 está negociando e pode confirmar nas próximas horas a contratação do jornalista  Altair Tavares que também deixou recentemente a Rádio 730 AM.

 

 

Ainda segue em negociação a contratação do Jornalista Jorge Kajuru pela Rádio 730 AM. Se aceitar a proposta Kajuru  não deve fazer parte do jornalismo  da emissora e sim da equipe esportiva. Essa seria a intenção da diretoria pelo menos em principio.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Fiquei sabendo que o osvair santos nem quis cumprir aviso de tão chateado que ficou pela demissão. ele ta corretissimo, tem dignidade. Gostava da apresentação dele, deve conseguir algo rapidinho porquê é muito bom.

  2. O mercado goiano e mto fechado ou vc vende cota ou tha fora de radio a 730 é a unica que tem dono rico que paga salario fora do real, sorte para o amigo osvair foi mto legal conhece ele e fazer parte da carreira dele como colega, pena que acostumei com o jeito dele vai fazer falta nos dias de jogo principalmente dos tubão de quarta ele o Reginaldo o Edes vão ser amigos inesquecíveis.

    1. Luter, não fala besteira mestre…É uma pena isso que está acontecendo com rádio Jornal mais quem tentou pagar salários fora do real foi a rádio Jornal…Na minha opinião não é salário fora do real são salários juntos. E vc sabe disso fera.

  3. é uma pena que funcionarios paguem por conta do mal planejamento dos diretores
    alguns recebe muito – trabalham numa preguiça danada – e os que ralam mesmo sao mandados embora.

  4. bom, eu concordo com esse amigão ricardo lima, kajuru não vem pra goiás de forma nenhuma para a 730, isso jamais! sobre as demições na rádio jornal, viram que competir com a 730 é muito difícil até porque, ainda é um resquisto das feras do kajuru, e mantem a audiência em primeiro lugar exatamente por isso, já se tornou tradicional, a 730 sae proficional, entra proficional e a audiência é a mesma. fiquem atentos, breve voltam evandro gomes e alípio nogueira. só espero que essa diretoria da 730 busque um âncura a altura da emissora que já foi fera do kajuru e que é um baita de um proficional. trata-se de ricardo lima, proficional de mão cheia. outro que deveria vestir a camisa das feras seria aquele que é o mais ligado o espertíssimo áuvaro maia. que saudades de poder ouvir este proficional! não escondo de ninguém que sou ouvinte da 730 exatamente pelo fato de ter sido a rádio k do brasil. bom, quem serão os próximos demitidos da jornal? humberto castro que de bobo não tem nada, foi se alojar na brasil central, mesmo como plantonista. isso é muito triste para nosso famigerado rádio am de goiânia! muitos na época de jorge kajuru, pagavam bons salários aos proficionais movidos pela inveja de nunca terem montado uma equipe tão grandiosa como era as feras do kajuru.

    1. Olá meu amigo Cleodson, obrigado por suas palavras, com relação ao meu nome. Só tenho a dizer que o RÁDIO GOIANO está vivendo um dos seus piores momentos, com essas demissões que estão acontecendo. Grandes nomes e bom profissionais estão saindo do rádio.A pergunta que não quer se calar, o que que estáacontecendo com o RÁDIO??? Alguém sabe a resposta???

  5. o erro da radio jornal foi querer bater de frente com a radio 730. Contratou renomes do radio como: Alípio Nogueira, Evandro Gomes e Nivaldo Carvalho, o ultimo já voltou pra 730 e não duvido nada dos outros 2 voltarem também.
    obs: radio que tem como comentarista Evandro Junior e ex. chefe de torcida organizada vai querer o que?

  6. Marina Fernandes me disse em tom de brincadeira que pode estar mudando de estado, mas tem quem diga que ela está se transferindo para a RECORD.. Na vaga que será deixada por Marina Fernandes, Larissa Rodrigues, que estava na PUC TV com André Isac, deve assumir o posto..
    Abraço a todos os amigos!!

  7. Vamos aos fatos queridos!

    Marina Fernandes está deixando a TV por conta de um romance com um jogador de futebol

    Larissa Rodrigues não sabe nem o que é bola, voz de patinho novo

    Falar que Humberto Castro saiu antes da hora é mentira, ele foi demitido após um milhão de problemas que o mesmo deu a emissora

    Nivaldo Carvalho é fantoche de quem paga ele

    Agora ficar falando das demissões da JORNAL é bobagem, pois isso é normal dentro de empresas que reduz um projeto

    Tem muitas na imprensa que sobrevive de dinheiro de dirigentes ou sujo

    Um abraço

  8. Auvaro, é bacana ter um espaço democratico para as pessoas emitirem suas opiniões , mas é triste deixar uma pessoa como esse que se Diz Jose Wilker, postar comentários so denegrindo e ofedendo as pessoas. Deveria respeitar quem emite seus comentários e não querer que só sua opinião se transforme em verdade absoluta.
    Não trabalho em Radio, mas é triste ver um cidadão com uma mentalidade dessas.
    Abraços

  9. Infelismente a Radio Jrnal 820 caiu no discredito com essa triste situaçao de demmisoes apesar do Osvair Santos nao ser um exelente profissionla dava conta do recado o engraçado e que não tem dinheiro para pagar esses profissionais mas teve para aumentar o salario do Hugo Sergio quando ameaçou sair da radio para belo horizonte
    estranho essa situação

  10. o cleodson pedro tem a paciência. esse povo que vc citou se brincar nem existe mais.Eldon Paulo, Dante Keler, Roberto sampaio, ricardo lima estão ultrapassados. Se fossem bons estariam em alguma radio. até onde eu sei eles não trabalham mais em radio pq ficaram sem mercado. A comunicação hoje é diferente, tem um jeito diferente de fazer reportagem e apresentar. Deus me livre desse povo, ainda bem que estão fora do ar.

    1. Concordo com vc Biarnor em partes. Em relação a Ricardo Lima e Roberto Sampaio, são grandes profissionais e estão trabalhando em outras áreas por opção.(são melhor remunerados)

      1. Olá Marcelo Araújo Coelho, obrigado pela sua resposta e voce disse tudo, pelo menos com relação ao meu nome. Apenas lembrando ao BIANOR que como FREE estou em algumas JORNADAS ESPORTIVAS na CBN-GOIÂNIA ao lado do JOSÉ ROBERTO SILVA, JOSÉ CARLOS LOPES, CÉLIO CARLOS, RODRIGO ALVES e outros. Deixei o rádio em 2007 porque os meus vencimentos,que estavam entre os melhores do mercado, não me satisfaziam. Diante dessa situação busquei novos ares, porque ninguém vive de briza e nem de tapinhas nas costas, tenho família e busco pra ela tudo de bom. Hoje sou GERENTE DE MARKETING de uma DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS e estou super satisfeito com a minha posição e os meus vencimentos. Mas como rádio é vício,sempre que possível estou ANCORANDO as JORNADAS ESPORTIVAS na CBN-GOIÂNIA. Pergunto pra voce BIANOR, voce permanece no seu emprego pra ganhar bem menos que ganha???

  11. Para com isso né Bianor, Ricardo Lima, Roberto Sampaio não trabalham em rádio por própria opção, assim como o Romes Xavier, se formos seguir seu raciocinio, O Adolfo Campos, Evandro Gomes, Mané, Edson Rodrigues, Jurandir Santos, Ledes Gonçalves, Cunha Filho e outros, já deveriam ter parado… E são excelentes no que fazem…Nao concordo com seu comentario…

    1. Olá GUSTAVO CARVALHO, obrigado por suas palavras, voce definiu com propriedade a sua opinião, que é a minha. Não trabalho 100% no rádio porque busco uma excelência na minha qualidade de vida e também no meu salário. Se tivéssemos valorização profissional e salários dignos, claro que eu estaria trabalhando no rádio. Infelizmente tenho colegas de rádio que ganham salário rídiculos que mal dão pra pagar suas necessidades mais básicas. O rádio esportivo está perdendo seus talentos, porque os donos de rádio e chefes de equipe pagam mal seus profissionais. Outro fator que prejudica o RÁDIO ESPORTIVO é a proliferação de ‘EQUIPES DE RÁDIO’, como a mão de obra é muito técnica e especializada e no afã de ‘ganharem dinheiro e ocuparem espaço na sua programação’ esses donos de rádio montam equipes de esporte em que um ‘MUDO’ ou ‘FANHOSO’ se venderem uma ‘COTA’ de publicidade fala na pretensa ‘EQUIPE DE ESPORTES’. Sou apaixonado em rádio, tanto é que sempre estou na CBN-GOIANIA FM 97,1, como FREE, ancorando as principais jornadas esportivas.

  12. bom, quanto a ricardo lima, está certíssimo no que faz. ele meresce muito um bom salário mesmo, afinal é um baita de um proficional do rádio. pena que na minha opinião, só não está na emissora certa, o lugar de ricardo lima é junto com os melhores proficionais do rádio goiano ou seja, na rádio 730. não gosto nem um pouco do tal do lopes pois pra mim é um grande traira, e se ele ganha pouco no rádio, ganha o que meresce, não chega nem aos pés de ricardo lima. meu maior sonho é ainda ver este baita proficional vestindo denovo a camisa das feras, ele é bom mesmo, tem uma voz bonita, boa dicção, é um proficional realmente de mão cheia. um âncura de qualidade. é o mais dinâmico repórter do rádio brasileiro. e, se ele trabalha como frilance na rádio cbn, ou seja se ele trabalha livre é porque gosta mesmo do rádio, aliás os amantes do rádio não vivem sem ele, no mesmo caminho está o mais ligado que também é um baita de um proficional mas que não é valorizado como meresce, falo de áuvaro maia que também deveria está era nas feras da 730. proficionais que viveram os melhores momentos do rádio na era kajuru na rádio k do brasil. agora, dizer que jurandir santos é um ótimo proficional, faça-me um favor!

    1. cleodson pedro vc ta brincando o JURANDIR SANTOS,esta entre os 5 melhores cronistas esportivos do radio goiano,ele e um dos melhores do radio de goias,ao lado de RICARDO LIMA,RONAIR MENDES,ADOLFO CAMPOS,MIGUEL SKFE de anapolis,VINICIUS SILVA,NILTON CESAR.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.