Rádio Jornal demite radialista Reginaldo Mendes

A equipe Esportiva da Rádio Jornal AM 820 comunicou a demissão do radialista Reginaldo Mendes. O motivo alegado foi contenção de despesas, e novas demissões devem acontecer em breve, já que o pensamento da direção é de realmente fazer um enxugamento de profissionais na equipe. Reginaldo Mendes que é narrador mas estava atuando na função de plantão esportivo. Pelo acerto com a rádio ele ainda vai ficar trabalhando na emissora até o dia 14 de novembro.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Reginaldo Mendes é o plantão esportivo com melhor dicção do rádio goiano e não perde para nenhum outro quando se trata de agilidade na comunicação das informações. A Rádio Jornal cometeu um grave erro ao demitir esse profissional.

  2. PESSOAL NUNCA TRABALHEI COMO ESSE ANO UMA EQUIPE BOA ÓTIMOS PROFISSIONAIS PENA QUE EU NÃO TENHO FORÇA PRA MUDAR ESSA SITUAÇÃO AQUI NA RADIOJORNAL VAI FICAR UM VAZIO ….

  3. Poderia trazer o Humberto Castro de volta. Acho que o Reginaldo teve sua melhor fase na difusora e seria bom se ele voltasse. o mesmo pode se dizer do Paulo Vitor

  4. NÃO TEM NDA COM O CACHOEIRA NAUM A 730 TB MANDOU UM MONTE DE GENTE EMBORA O MARCELO HELENO UM DOS MELHORES JORNALISTA DE RADIO GOIANO..

  5. O RADIO GOIANO THA PASSANDO POR CRISE MESMO NAUM PERCEBEU Q RADIO ESPORTIVO E CARO DEMAIS, A DIFUSORA NAUM VIAJA NA SERIE A E B A C FAZIA ATE O VILA TER CHANCE COM A VIAGEM ERA APERTADO CORTANDO GASTO AO MAXIMO , E O Q PASSA O RADIO ISSO É EXEMPLO, PODE SER ISSO Q ACONTECE NAUM SEI AO CERTO O MOTIVO DE DEMISSÃO.

  6. Engraçado, tem gente me demitindo sem eu saber. João Neto, presta atenção no que você diz, seja responsável pela informação que você tem a dizer.

    1. Grande Bruno , mesmo que acaso tivesse sido demitido, poderíamos ter a plena convicção de que falta de dedicação, trabalho e talento não foi o motivo. Nunca me contive em dizer que tenho uma enorme admiração pela pessoa que você é, pois desde muito cedo se destacou por sua determinação e vontade de vencer na vida , Vontade que sempre foi alicerçada a sua honestidade e perseverança. Perseverança essa que nunca o fez fugir das dificuldades imposta. Aposto todas minha fichas em você,em uma mesa de poker eu diria “All in”.
      Por isso Brunão não se perturbe com boatos,não pare,continue caminhando. Forte abraço .

  7. GOSTO MTO DE TRABALHO DO REGINALDO VOU SENTIR FALTA MAIS SE EU FOSSE DONO DE RADIO ELE SERIA UNS DOS PRIMEIROS Q EU IA CONTRATAR…

  8. ANO Q VEM FICA MAIS COMPLICADO PRA EQUIPES DE ESPORTE TEM Q TORCER PARA O VILA NAUM CAIR PRA D LA NEM LINHA DE TRANSMISSÃO TEM IMAGINA COMO VAI SER A COBERTURA ..

  9. O produtor Bruno Cunha realmente foi demitido, ele será avisado na próxima segunda-feira sobre o fato. Esse não faz nenhuma falta, estava começando ainda

  10. o reginaldo é um otimo plantão , o problema do rádio goiano é que se trabalha com nomes e esses nomes geram despezas maiores, enquando um grande profissional no plantão tem que ser demitido pra contenção de despezas. dessa forma o rádio goiano não renova pois não tem estabilidade pros novos profissionais. uns profissionais recebem salários outros cotas é muito dificil. na realidade em termos salarias daqui uns 10 anos não teremos mais locutores , narradores , apresentadores não. financeiramente não compensa. eu sei oque é viver do rádio tem 23 anos de profissição sempre no ar.

  11. Pelo que acompanho de longe o marco antonio tem razao
    tem os dinossauros que inviabilizam as equipes
    entao mandam embora quem recebe pouquinho

  12. Demorou, esse Reginaldo é muito ruím, chega a irritar o ouvinte, ele começa a falar e esquece o que estava falando, ridículo já vai tarde…

  13. Valdir não concordo com suas palavras amigo, pelo que sei Reginaldo é uma ótima pessoa e um baita profissional.

    Por favor se identifique coloque seu e-mail e seu facebok

  14. O rádio goiano passa por um de seus piores momentos. A safra de profissionais é péssima. Quando você tem Alípio Nogueira como narrador desdenhando e humilhando jogadores durante a transmissão, não dá pra ouvir. Quando você vê Nivaldo Carvalho fazendo chacota e desreitando os clubes, você muda de estação.
    Quando você vê repórteres esportivos cheios de dedos durante entrevistas percebe a mesmice das emissoras.
    Escancaram no ar suas preferências e torcida por clubes de fora como Corinthians, Flamengo, Santos, São Paulo, Palmeiras, Vasco, etc.

    VOCÊS NÃO FAZEM NADA DE POSITIVO PELO FUTEBOL GOIANO, MAS ATRAPALHAM E CONTURBAM OS MONTE.

  15. Concordo plenamente com você José Henrique, esse Alípio é péssimo, Malvão Bahia, não existe. Ney Ladeira, Paulo Augusto, Cid Ramos, Jadir e Jurandir Santos ninguém merece, isso sem falar de uns repórteres totalmente despreparados.

  16. Foi citado que as equipes de esportes no rádio goiano passam por dificuldades financeiras. E o dinheiro do “Avança Goiás”?
    Tive a informação que cada emissora recebe 20 mil/mês, procede?

  17. O rádio goiano necessita de mais concorrência, qualidade. Radio Brasil Central, Difusora só tem velhinhos, mas muitos deles dão de 10 nos da 730 q tão virando ~Rádio Atlético Goiano, a 1090 não existe, a Jornal 820 inventou demais, contratou gente demais, profissionais caros q nao dao conta de pagar. A rádio CBN daqui é uma vergonha em relação as outras emissoras afiliadas da rede CBN….Enfim rádio Goiano descendo a ladeira abaixo

    1. Já que você disse que algumas rádio só tem velhinhos, porque elas não dão oportunidade para muitos jovens que querem ingressar nessa carreira?
      Conheço alguns jovens capacitadas que desistiram dessa carreira, porque valorizam somente os medalhões. Renovar é preciso!

    2. Com todo o respeito a opinião do companheiro, quero dizer que a rádio CBN tem uma grande audiência, falo porque tenho certeza disso. tem grandes empresas e marcas como patrocinadores, Tem grandes profissionais e entre esses não faço questão de me incluir, mas tem José Carlos Lopes,que dispensa comentários, tem um Rodrigo Alves, que vem se tornando um dos melhores narradores do rádio Goiano, tem Nilton Correa, que apresenta bem, narra bem e uma pessoa bacana, tem o Guarani Neto fazendo um trabalho sério na cobertura do Vila nova e tem o José Roberto Silva, que não faz loucuras, que não faz besteiras como muitas outras concorrentes, justamente para não fazer isso que vem acontecendo com grandes profissionais como Reginaldo Mendes, DEMISSÕES.. Parabéns a CBN GOIANIA – Programas leves, que não cansa nem seus profissionais fazendo vir a tona o trabalho esravo, muito menos os ouvidos dos queridos ouvintes. Nota mil pra CBN.

      1. celio carlos voce fala isso porque e profissional da cbn mas vc sabe que a radio e de pessima qualidade so o jose carlos lopes que se salva ai e ta ai pelo fato de baba ovo pela organizaçao jaime camera nilton correia quem e esse pra narrar jogos de seria A radio que se dedica a apenas uma hora diaria nao merece ter respeito de ouvites alem dissovoçe deveria se qualificar mais com perguntas mais bem feitas durante as entrevistas coletivas

        1. Com certeza não vou perder meu tempo em discutir rádio com você. Com certeza, você é um fracassado no que faz e com certeza, se passa por outro nome, para difamar as pessoas.. Que coisa rídicula, que coisa feia!! Deve ser um profissional que não teve sucesso na carreira e vive despeitado.. De qualquer forma, desejo sucesso a você caro colega!!

          1. não estou aqui para difamar voçe e apenas uma critica agora se voçe nao suporta criticas ai o problema não e meu esse e um blog de opiniões voçe deveria levar as criticas mais a serio porque são os ouvintes que pagam seu salario isso e pra voçe ver o jogo antes de chegar nas entrevistas e não passar vexame e ser mal profissional acredito que voçe não me conhece pra fala isso

        1. Aliás Ricardo Lima, cometi um dos maiores erros de minha ao esquecer de citar você entre o profissionais da equipe. Você dispensa comentários, altamente profissional, acostumado com grandes eventos, com grandes coberturas, acostumado a fazer e bem cobertura de copa do mundo. Para mim você sempre foi e continua sendo um dos 5 melhores âncoras do rádio esportivo Brasileiro. Você é nota mil!! Por isso que falo; não vale a pena ter um profissional do seu gabarito, de cobertura de copa do mundo e ficar aqui discutindo com hipócritas,fracassados e despeitados que nunca vão chegar onde você chegou, nunca serão vitoriosos como você foi e é no rádio esportivo.. Alô pessoal ligado no site do Alvaro Maia, se alguém quiser aprender a fazer rádio de verdade, trabalhe com Ricardo Lima!! Oi Galera do Brasil !!!!!!!!

  18. Prezados,
    Primeiramente ressaltar o trabalho desenvolvido pelo Auvaro Maia através deste blog.

    Infelizmente o rádio esportivo vive seus dias de agonia, em SP, a situação não é diferente na maioria das emissoras. Na verdade, a tal “cota” é um desrespeito profissional e estimula a prostituição do meio, obrigando pai de família a trabalhar dias sem qualquer pagamento pelo seu trabalho, a sair mendigando de porta em porta implorando pelo amor de Deus um patrocínio. Terrível, mas verdade.

    Ta hora de alguém acabar com essa barbaridade, cadê o sindicato, o ministério público?

    Pra minha sorte, trabalho em uma emissora séria, onde esse tipo de “escravo” não existe.

  19. Edmilson,a cota é realmente desumano. Um exemplo: um cronista renomado consegue vender boas cotas, más, um novato nem atendido é pelo empresario, por melhor que ele seja. Porem tem muita gente boa no interior goiano que ganham bem e nem quer saber de capital. Principalmente se for ganhar cota. Antes o cara do interior sonhava em ir para capital, muitos foram de graça. Hoje a maioria zomba dos caras da capital. Antes o rádio de Goiania era uma seleção dos melhores do interior, hoje não é mais.viva o interior!

  20. Sobre as contas, tenho uma opinião. Elas são muito dificeis de serem vendidas. Especialmente, para os iniciantes. Os veteranos como Nilton Cesar e Luiz Duarte vendem bastante, porque são conhecidos…
    O correto é dar um salário mínimo para os iniciantes e mais uma cota. Assim, conseguirão se sustentar até fazerem seus nomes.

  21. Reginaldo Mendes é talento pra dar e vender, além de ser um ser humando maravilhoso, um amigo sincero e um baita profissional, faz a diferença quando fala nos microfones, não é atôa que ele é o profissional da voz inconfundivel do rádio.. Com certeza, nesta separação, profissional/empresa, a empresa perde muito mais, perde um grande profissional, um grande caráter, além da audiência. Os profissionais do esporte são os que mais trabalham, muitos como se fossem escravos, e não são valorizados, enquanto dentro da maioria das empressas tem pessoas que não fazem praticamente nada e ganham uma fortuna e não são mandadas embora. Vai entender. Sucesso Reginaldo!!

  22. Parabéns Célio Carlos, só por expor essa verdadeira realidade, ao que passam vários profissionais daquela emissora… Precisava de um para ter coragem e declarar tudo issp

    1. Olá Jairo aquele abraço. Vou entrar desse debate com voces. Qual é o custo benefício que uma EQUIPE DE RÁDIO vai ter em mandar um repórter pra acompanhar um time??? Vamos aos fatos. O que os CLUBES fazem com o RÁDIO ESPORTIVO é a maior sacanagem que se tem notícia. Um time de futebol das séries A ou B, vai jogar no domingo fora de Goiânia, correto??? No sexta ou sábado pela manhã aconteçe em GOIÂNIA uma entrevista coletiva com o técnico e mais 2 jogadores, a partir desse momento ninguém mais fala. As entrevistas só serão no final do jogo com perguntas óbvias e respostas monossílabas, onde quase nada é aproveitado. Depois novamente ENTREVISTA COLETIVA com o técnico e mais 1 ou 2 jogadores. Portanto a pergunta que fica no ar!!!! Porque fazer um gasto altíssimo com a viagem de um repórter sendo que esse profissional ‘ao vivo’ vai falar no máximo 10 minutos com jogadores e técnico numa JORNADA que geralmente tem a duração de 6 horas. Há um tempo atrás quando não tinha essa frescura de ENTREVISTA COLETIVA, ai sim era a CRIATIVIDADE do repórter que entrava em ação. Era uma flagrante no avião, restaurante ou nos corredores era a entrevista exclusiva era o repórter que sabia perguntar. Resumindo os CLUBES estão conseguindo acabar com o RÁDIO ESPORTIVO com essas restrições absurdas. Um abraço, JAIRO.

      1. PARABÉNS RICARDO LIMA PELO SEU COMENTÁRIO. VC E UM DOS MELHORES DO RADIO GOIANO,ENTRE OS BONS EU CITO: RONAIR MENDES,JURANDIR SANTOS,ADOLFO CAMPOS,JOSE ROBERTO SILVA,VINICIUS SILVA,JOSE CARLOS LOPES,MIGUEL SKEF,GERALDO MENDES,REGINALDO MENDES E VC RICARDO LIMA.PARABÉNS VC PODERIA APRESENTAR MAIS PROGRAMAS DURANTE A SEMANA AI SIM O RADIO FICARIA BEM MELHOR.

        1. Valeu obrigado Marco Aurélio, claro que tenho muita vontade fazer programas diários, mas infelizmente as condições financeiras para se trabalhar em rádio são muito baixas, a não ser que aconteça uma reviravolta e as coisas melhorem a gente pode pensar em voltar a fazer um programa diário. Obrigado pelos elogios e por voce me colocar no meio de todos esses profissionais que são muito bons de rádio.

  23. Auvaro, o Reginaldo aprontou alguma ? essa história está muito mal contada.No ar é muito bom , o problema deve ser fora do ar . Ele bebe muito ou algo parecido ?

  24. Que é Célio Carlos pra falar de equipe?

    Ele sempre foi o reserva do reserva em todas as equipes que passou, não tem personalidade no ar.

    Me desculpa dizer que os Narradores da CBN são os melhores de Goiás é piada.

    Zé Roberto Silva é sim um bom cara, Zé Lopes é sensacional, agora o resto da equipe e de baixo nível, isso quem conta é a história do Rádio.

    Célio Carlos você podia ficar calado e não babar ovo pra ninguém

  25. O Reginaldo Mendes é um dos mais completos profissionais do RÁDIO ESPORTIVO BRASILEIRO. Narra, faz reportagens, apresenta programas e jornadas, comenta é super bem informado e de quebra se precisar faz plantão esportivo. O Reginaldo Mendes é aquele tipo de profissinal que é essencial para qualquer equipe. Raciocínio rápido, tem conhecimento das coisas do futebol. Pergunte pra ele quem é o lateral esquerdo do XIQUE-XIQUE FUTEBOL CLUBE tenho certeza que ele vai responder. Uma pena a RÁDIO JORNAL se desfazer de um profissional desse nível, mas com certeza vai ser contratado por outra EQUIPE DE ESPORTES.

  26. Gostaria de agradecer a todos principalmente aos amigos Ricardo Lima e Célio Carlos pelos comentários elogiosos sobre o meu trabalho. Agradeço também a direção da RÁDIO JORNAL e os meus colegas de trabalho por esses 18 meses na emissora.

  27. FIQUEI SABENDO QUE MAIS TRES FORAM DEMITIDOS : BRUNO CUNHA(PRODUTOR) , LUIS ANTONIO E JOSÉ BALA (0PERADORES), VEM MAIS POR AÍ AGUARDEM !

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.