Rádio Jornal se destaca na cobertura da Seleção Brasileira

A Rádio Jornal AM 820 está sendo o destaque na cobertura da Seleção Brasileira em Goiânia. A única emissora que está com estúdio na concentração no Mercure Hotel de onde está  apresentando todos os programas esportivos desde segunda feira,ouvindo todos os jogadores do Brasil e os principais profissionais da imprensa nacional . Hoje dia do jogo Brasil x Argentina, quem for acompanhar a programação esportiva que começa as 10hs da manhã vai ouvir ainda muitas novidades, segundo informa o coordenador da equipe Bruno Daniel. São mais de 25 profissionais envolvidos na cobertura e a partir das 21hs o futebol legal da 820 será  transmitido também na Rádio Mil  FM 102,9. Na Bola rolando às 22hs a narração no 1º tempo será de Alipio Nogueira  e Hugo Sergio narra o 2ª Tempo.

 

 

Comentarios Recentes

  1. Queria descobrir porquer a 730 so publica em seus blogs os comentários que fazem elogios a Radio , nunca publica os que fazem criticas.ja que se diz uma radio democratica.
    Assim fica façil ludibriar o internauta so com comentarios bons.

  2. É Amigos esse caso se aplica ao momento há vida dá voltas anos atrás a 730 se esnobava por dizer a rádio oficial da seleção brasileira, e agora está levando uma aula de cobertura, vocês podem esperar se a 730 continuar desprezando o torcedor como está fazendo logo logo irá perder a 2 colocação no ranking das emissoras mais ouvidas para a 820 am.

  3. no hotel da selecao nao conseguiram grava com o mano. a radio730 conversou com o juliano.
    realmente ele tem moral.pena qye ele nao quiz ficar la pq la é varzea

  4. A 820 ouviu toda a coletiva do Mano Menezes, ou seja, todos os veículos falaram com Mano Menezes, agora com o presidente da CBF José Maria Marin somente a Rádio Jornal falou, nem um outro veículo do Brasil conseguiu. E aí?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.