Narrador esportivo deixa equipe da Rádio Jornal

O narrador esportivo Hugo Sérgio acertou a sua volta para a 98 FM de Belo Horizonte e deixou a rádio jornal AM 820, ele fez um acordo com direção pra deixar a equipe esportiva da jornal.  Na nova equipe além de narrar os principais jogos de Cruzeiro e Atlético Mineiro no campeonato brasileiro, Hugo Sérgio vai participar também do programa 98 FM futebol clube, apresentado de segunda sexta feira das 12h às 14hs.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Gostava do Hugo Sérgio que passou por 4 emissoras em Goiás menos de 3 anos.

    Rádio Jornal pelo amorrr de DEUS não inventa de contratar o CUNHA FILHO não, ele não dá conta mais, vai trabalhar bebado e fica tusindo a todo momento.

    Mil vezes o Reginaldo Mendes pra narrar ou até mesmo deixar o Bruno Daniel narrar.

  2. Fiquei sabendo de uma fonte de dentro da Rádio que o Hugo esteve hoje na emissora e que ele vai ficar, seria mais uma informação errada sobre a saída dele?

  3. Quem me confirmou a informação de sua saida foi o proprio Hugo Sergio em conversa pelo face e o proprio tb já tinha postado no Twitter e facebook que tinha deixado a Jornal…

    Hugo Sergio ‏@HugoSergioGol
    Visto a camisa da 98 FM aqui em BH e na eterna torcida pelo sucesso do futebol goiano.
    6 set Hugo Sergio ‏@HugoSergioGol
    Tenho compromisso com quem tem comigo.Dou honra a quem me honra.Nao pertenço mais a radio Jornal 820.Agradeço a todos que apostaram em mim.
    Agradeço a todos pelo carinho da audiencia no periodo em que caminhamos juntos com os poucos e bons ao meu lado em Goias.

    Hugo Sergio
    @HugoSergioGol segue você
    Sou natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. 27 anos. Jornalista, narrador esportivo da Rádio 98 FM – BH – MG
    Belo Horizonte -MG- • http://98FM.COM.BR

    Hugo Sérgio

    • Locutor esportes na empresa 98 FMEstudou na instituição de ensino completoMora em Belo HorizonteEm um relacionamento sério com Aline Cristina Moura Alves
    Sobre

  4. Este blog é muito bom! É um espaço para os companheiros da mídia. sempre que precisei postar uma nota o auvaro publicou na hora. não entendo os motivos de críticas. no rádio, o que vale hoje não vale amanha. Hoje o cara vai sair, amanha pode decidir não sair. É assim.

    1. Olha Auvaro, está de parabéns cara, infelizmente tem uns que querem criticar seu blog,no qual passa informações verdadeiras e não fofocas, como ocorre por muitos, iguais a esses que fazem parte da imprensa, querem ser o que não é estrelas demais,acham que são a ultima coca cola do deserto, para lhe criticar. Se o cara fala que tem que irá sair, ele tem que honrar com a palavra e sair, agora fica fazendo corpo mole, está na hora de acabar com essa novela.

  5. Uma otima noite a todos! Não critiquem a postura do amigo Auvaro Maia, pois o mesmo entrou em contato comigo e estava de fato me desligando da mesma. Em uma longa reunião a emissora(Radio Jornal) contornou a situação. Que deus abençoe a todos!

  6. De novo essa história ?
    O rádio goiano deveria ser tratado com mais seriedade. Por que ao invés de ficar reféns de forasteiros os diretores da 820 não valorizam os profissionais goianos ? lamentável

  7. gosto da narraçao do hugo,mas o comentario que o luiz barros fez ele foi infeliz, pra mim o cunha filho é um narrador de ponta,e reforça qualquer radio no brasil.

  8. UM DOS MELHORES BLOGS DE NOTICIAS TANTO DO ESPORTE COMO NO MEIO SOCIAL, PRIMEIRO AS PESSOAS TEM QUE ACOMPANHAR E SINTONIZAR NO MEIO ESPORTIVO E SOCIAL PARA DEPOIS CRITICAR UMA NOTICIA, AUVARO MAIA É UM JORNALISTA RESPONSAVEL QUE AO MESMO TEMPO MOSTROU O FATO VERDADEIRO PARTINDO DO PROPRIO NARRADOR, MAS VAI EM FRENTE ALVARO COM O SEU BLOG OS LEITORES E AMIGOS FICAM BEM INFORMADOS A TODO MOMENTO.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.