CBN/São Paulo contrata repórter da Rádio 730 AM

O repórter Vinicius Moura da Rádio 730 AM foi contratado pela Rede CBN de Rádio e vai atuar nas transmissões de futebol e no dia a dia da equipe de esportes da emissora em São Paulo. Vinicius Moura já pediu o seu desligamento da 730, mas ainda vai trabalhar até o dia 15 desse mês. Na próxima semana ele viaja pra São Paulo onde vai finalizar os últimos detalhes da sua transferência,depois retorna a Goiânia.

 

 

Comentarios Recentes

  1. Boa Sorte Pro Moura Grande Auvaro concerteza a Cbn/São Paulo só tem a ganhar pois ele é um ótimo repórter e narrador e ele irá crescer profissionalmente pena que o rádio local perde mais um jovem talento!!!

    1. João Daniel, o cara é bom de serviço. Pra narrar nem tanto, mas é um excelente reportér. Nem lembro qual foi o último reportér de rádio que foi contratado por uma grande emissora do eixo Rio São Paulo. Isso mostra que Goiânia-Go, não é roça e que tem bons valores profissionais, principalmente no rádio. O rádio goiano tá em decadência de profissionais, estão ultrapassados. Há uma necessidade de renovação, apesar dos que já existem não são ruins.

  2. O Malvão com certeza tem razão!!! Não sou ouvinte da 730, portanto não conheço o Vinícius, mas desejo boa sorte nesta nova jornada! rs

  3. Desejo sorte ao Moura a quem acompanho desde a Rádio Universitária.Aliás, qualidade profissional independende de prefixo e idade.Discordo do Paulo Vítor. Não existe decadência e sim envelhecimento com dignidade.Renovação sempre é bem vinda desde que aqueles que substituem estejam no mesmo nível daqueles que saem. A vida nos ensina isso.´Quem não tem qualidade não se estabelece nunca’.
    José Calazans, Secretário de Formação do Sindicato dos Radialistas de Goiás e Tocantins.

  4. Gostaria de esclarecer um coisa, esse PAULO VITOR que escreve aqui não sou eu, respeito a opinião dele, mais nem sempre é o que penso também.

    Várias pessoas estão me questionando pelos comentários, acho isso ruim pois eu não tenho tempo de ficar e nem tenho o pq tecer comentários sobre isso e aquilo.

    Muito Obrigado!
    Meu nome é Paulo Victor Damasceno Pires

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.