O repórter Vinicius Moura da Rádio 730 AM foi contratado pela Rede CBN de Rádio e vai atuar nas transmissões de futebol e no dia a dia da equipe de esportes da emissora em São Paulo. Vinicius Moura já pediu o seu desligamento da 730, mas ainda vai trabalhar até o dia 15 desse mês. Na próxima semana ele viaja pra São Paulo onde vai finalizar os últimos detalhes da sua transferência,depois retorna a Goiânia.
Comentarios Recentes
Ele vai trabalhar em São Paulo? Ou será correspondente em Goiãnia?
Vai trabalhar em São Paulo…
Boa Sorte Pro Moura Grande Auvaro concerteza a Cbn/São Paulo só tem a ganhar pois ele é um ótimo repórter e narrador e ele irá crescer profissionalmente pena que o rádio local perde mais um jovem talento!!!
Onde este moço narrou?
Ah sim ele é o do replay do São Paulo KKKK
João Daniel, o cara é bom de serviço. Pra narrar nem tanto, mas é um excelente reportér. Nem lembro qual foi o último reportér de rádio que foi contratado por uma grande emissora do eixo Rio São Paulo. Isso mostra que Goiânia-Go, não é roça e que tem bons valores profissionais, principalmente no rádio. O rádio goiano tá em decadência de profissionais, estão ultrapassados. Há uma necessidade de renovação, apesar dos que já existem não são ruins.
poxa esse joao daniel criticando o moura só pode ser inveja. vai lá moura boa sorte.
Vc é Um Exeplo….Para Muitos Aki no Rádio Goiano,Vai Fundo…Moura?
O Malvão com certeza tem razão!!! Não sou ouvinte da 730, portanto não conheço o Vinícius, mas desejo boa sorte nesta nova jornada! rs
O João Daniel queria ir também.
não ouço a 730, mas para trabalhar na cbn, emiissora do sistema globo tem que ter talento. parabens
Desejo sorte ao Moura a quem acompanho desde a Rádio Universitária.Aliás, qualidade profissional independende de prefixo e idade.Discordo do Paulo Vítor. Não existe decadência e sim envelhecimento com dignidade.Renovação sempre é bem vinda desde que aqueles que substituem estejam no mesmo nível daqueles que saem. A vida nos ensina isso.´Quem não tem qualidade não se estabelece nunca’.
José Calazans, Secretário de Formação do Sindicato dos Radialistas de Goiás e Tocantins.
Gostaria de esclarecer um coisa, esse PAULO VITOR que escreve aqui não sou eu, respeito a opinião dele, mais nem sempre é o que penso também.
Várias pessoas estão me questionando pelos comentários, acho isso ruim pois eu não tenho tempo de ficar e nem tenho o pq tecer comentários sobre isso e aquilo.
Muito Obrigado!
Meu nome é Paulo Victor Damasceno Pires