Transmissões da CBN/Goiânia no Serra Dourada agora com Som digital

Neste final de semana, a equipe de esportes da CBN/Goiânia FM 97,1  contou com o seu maior reforço nestes cinco anos de trabalho.
Agora nas transmissões direto do Serra Dourada a qualidade do som é digital, seguindo o padrão da Rede CBN nas transmissões no Rio de Janeiro e em São Paulo. O sistema é o mesmo utilizado no jogo do dia 5 de agosto, em Caxias do Sul, em mais uma derrota do Vila Nova na Série C. Agora o som é transmitido da cabine no estádio para o estúdio da emissora via internet.
O sistema já havia sido usado pela Rádio Interativa nas transmissões de 2010 e 2011.
Com esta novidade a CBN/Goiânia resolve um antigo problema e passa contar com o melhor som nas transmissões dos jogos do Serra Dourada.

Ouça o segundo gol do Atlético na vitória por 2×1 em cima do Palmeiras/Narração/Nilton Correa.


 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. A RADIO JORNAL TB TEM O TIELINE CODEC MAIS ESTA USANDO PARA MANDAR SINAL DO ESTUDIO AM PARA O ESTUDIO FM DA RADIO MIL FM DEPOIS Q RADIO JORNAL MONTAR O LINK COM A MIL VAI VOLTAR A USAR NO SERRA E NAS VIAGEM..

  2. Boa noite auvaro, achei muito bem vinda essa novidade da equipe de esportes da CBN Local pois o som da rádio estava de péssima qualidade nas transmissões do Serra, mas acho que a rádio ainda precisa ainda de duas coisas para a equipe ganhar a preferência total dos torcedores: Voltar para o Am, e reforçar a equipe principalmente nos comentaristas e narradores, pois somente possui José Carlos Lopes e o José Roberto Silva (que as vezes reporta jogos)e precisa de mais um narrador para não sobrecarregar o Rodrigo Alves e o Nilton Corrêa.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.