Equipe Esportiva da Rádio Jornal com novidades

Já acertado com a Rádio Jornal desde o dia primeiro de julho como informamos aqui no blog, mas por causa de seu casamento, somente na última segunda feira (16) estreou o novo comentarista esportivo Evandro Junior, que agora já faz parte em definitivo do futebol Legal da AM 820.  Com a morte de Valério Luiz, o comentarista Claudio Rabello Castro “Cacau” da TV Anhanguera também foi sondado para fazer parte da equipe, mas as negociações não evoluíram e pelo menos por enquanto a emissora não vai contratar outro profissional.  As transmissões de futebol da 820 e o programa Jornal de debates de 12h as 13h continuam sendo retransmitidos também pela Mil FM  102,9.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O Evandro Jr, não é comentarista, na verdade acho que a Jornal para suplir a saida do Nivaldo Carvalho e com a morte do Valerio Luiz deveria investir em nomes igual ao Cacau.

  2. Evandro Jr um nome diferente, um rapaz novo que vai equilibrar as opiniões com os mais velhos.

    Boa contratação, agora tacada de mestre seria a contratação da Cecília Barcelos e do Mané de Oliveira.

  3. Sinceramente gosto da 820 am , mas nos ultimos dias tem deixado a desejar na questão de qualidade. Nos comentarios da 18 as 19 Hrs, colocar Paulo vitor para apresentar e osvair santos para comentar fica difiçil , sem dizer que no dia de hj(19/07/12) os comentarista do horario do almoço era Edson Jr. Paulo Vitor e Joãzão. com a apresesntação do Hugo Sergio.
    Para quem ja teve como comentaristas Nivaldo Carvalho, Daniel Santana, Valerio Luiz, marçal filho, a qualidade nos comentarios estão caindo muito.

  4. Por favor mostre sua identidade Cleber lopes.

    Criticar fica fácil né, estamos em reformulação, todas as emissoras passa por mudanças internas no dia a dia .

    Peço desculpas se não tenho agradado, agora eu não sou comentárista e sim apresentador.

    No programa de hoje(19), apenas participei pra falar do Figueirense, aí dei alguns pitacos.

    Respeito todos os nomes citados por você, agora não podemos desmerecer os novos.

    Se for você mesmo Cleber peço desculpas, agora se não for, infelismente não falo com Fake.

    1. Paulo, acho que vc deveria absorver melhor as criticas, eu não fiz critica a sua pessoa e sim as perdas que a 820 teve, sei que vc não é comentarista, e sim reporter e apresentador, e os comentarios que fiz foi de um ouvinte que gosta da radio, em nenhum momento quiz desmereçer a sua pessoa, a qual desejo toda sorte em sua carreira.
      Em relação ao meu nome,… eu me chamo cleber mesmo. Abraços

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.