Assassinato de Valério Luís: Mané de Oliveira fala em coletiva

O jornalista esportivo Mané de Oliveira vai conceder uma entrevista coletiva para falar sobre a morte de seu filho, Valério Luiz, nesta segunda-feira (9), às 9hs. A coletiva será no Clube do Mané, na BR 60, Parque Santa Rita, em Goiânia.

A titular da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic), Adriana Ribeiro ouviu na sexta feira a esposa de Valério, Lorena de Oliveira e segundo ela, ninguém sabia de qualquer discussão de Valério com ex-marido de suposta amante dele, conforme foi dito por policiais. “Estávamos há sete anos casados e não houve, nesse tempo, qualquer fato que indicasse que ele pudesse ter tido um relacionamento extraconjugal. Esse tipo de informação tem como objetivo desviar o foco da investigação para o que de fato ocorreu”, afirma a viúva.

“A hipótese de um crime passional foi totalmente descartada”, afirmou Adriana. A polícia agora pretende conversar com outros familiares de Valério para saber mais detalhes sobre a vida dele. “Em casos de execução como este o assassino estuda a rotina da vítima para saber como agir. Então nós precisamos fazer este estudo também.” Os próximos depoimentos serão ouvidos nesta segunda-feira, dia 9.

A esposa de Valério disse que nem o jornalista nem ela sofreram ameaças. A polícia ainda vai ouvir mais colegas de trabalho de Valério.

 

 

Com informações de o popular.


Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.