Goiânia recebe hoje Ônibus Olímpico da Record

Uma grande estrutura foi montada na Praça Cívica, no centro da capital, para receber o Ônibus Olímpico da Rede Record, que chega à capital nesta terça-feira (3/7). Atividades esportivas estão programadas para acontecer durante todo o dia. A partir das 8h, crianças e adolescentes vão poder participar de “clínicas de esporte”, onde vão aprender um pouco mais sobre cada modalidade esportiva, disputadas nas olimpíadas. O evento contará com a presença de toda a equipe de ex-atletas e comentaristas da emissora.

A partir das 12h, o apresentador Oloares Ferreira fará transmissão ao vivo do Balanço Geral direto do local, com programação especial, que contará com várias atrações musicais. À noite, Ana Paula Padrão vai ancorar parte do Jornal da Record direto do evento.

Show especial
No encerramento da passagem do ônibus da Record por Goiânia, um grande show da dupla sertaneja João Neto & Frederico promete agitar o centro da cidade. Emissora Oficial da Olimpíada de Londres, a Record vai mostrar tudo o que vai acontecer nos jogos, que começam no dia 27 de julho e vão até 12 de agosto. O lema desta edição da competição será “Live is One” (“Viva como se fosse o único”). A expectativa é que, aproximadamente, quatro bilhões de pessoas assistam aos jogos em todo o mundo. A TV Record é a única emissora nacional a transmitir os jogos Olímpicos.

 

 

 

http://www.aredacao.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.