Rádio Jornal reforça a equipe com a contratação de Repórter

O repórter e narrador esportivo Paulo Victor da Rádio Difusora AM 640 – vai reforçar a equipe esportiva da Rádio Jornal AM 820. Segundo PV já está tudo acertado com o coordenador de esportes Bruno Daniel para sua estreia na próxima segunda feira no futebol legal da 820, onde vai atuar também como apresentador nos programas e nas transmissões esportivas. No show de bola difusora ele só trabalha até domingo.

 

 

Comentarios Recentes

  1. Boa contratação. gosto da difusora + o adolfo vai ter que entrar na briga para contratar gente boa e que possa trabalhar em radio, entende?

  2. Boa tarde a todos..

    Acho correto profissionais escolherem a melhor opção no mercado de trabalho. O que está me intrigando é mais especificamente nessa área esportiva, tanto no rádio como na TV, um entra e sai, e depois volta, que ao meu ver não é uma coisa normal. A UCG esportes por exemplo: desde o ínicio fez tanta festa/mistério para dizer que iria contratar o Edson, o Edson filho, o Nivaldo, o Evandro e etc etc.. e vejam o quanto de gente já entrou e já saiu…

    Está certo alguma movimentação nesse mercado, mas do jeito que está indo a coisa,tanto a contratante como o contratado vão perdendo credibilidade.
    Está parecendo uma coisa do tipo, este mês fico em tal lugar, depois mudo para outro.Como se estivessem escolhendo restaurante para almoçar..

    Que os profissionais da área fiquem esperto, pois pode chegar a hora, que nessa alquimia toda, possam ser dispensados e não acharem lugar para ficar. Velho ditado, quem tudo quer, tudo perde.

    E as emissoras também que fiquem espertas, pois a perca de credibilidade/audiência, significa perder patrocínio, que é de onde sai o dim dim.. ai podem até sair fora desse espaço esportivo..

    Como mero ouvinte dei minha opinião, que fique claro que não é o caso específico do PV, apenas uma opinião geral dessa situação.
    Sempre respeitando opinião de quem pensa o contrário.

    Felicidades a todos que participam do Bloq..

  3. O PV narrava na difusora e agora vai ser prodtor?
    Escolhas são escolhas, mas Parabéns a Rádio Jornal pela contratação, ele e jovem e tem muito a crescer ainda.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.