Record oferece R$ 3 bilhões pelos direitos do Brasileirão e provoca novo racha entre clubes

A Rede Record dará mais uma cartada para que possa finalmente obter os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro nos próximos anos. Fala-se agora que emissora paulista irá oferecer R$ 3 bilhões aos clubes para poder exibir os jogos do principal torneio de futebol do País à partir de 2016.

O jornalista Jorge Kajuru, da TV Esporte Interativo, informou no programa ‘Kajuru Sob Controle’ dessa sexta-feira (20) que isso provocou um novo racha entre os vinte clubes que integram o Clube dos 13, que perdeu muita força após a Rede Globo ignorar o leilão proposto pela entidade e comprar os direitos do Brasileirão de 2012 à 2015 em negociações diretas com os clubes, no ano passado.

O primeiro indício desse racha é a crítica feita pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, ao Internacional, sobre a disputa entre o clube gaúcho e o São Paulo pelo meia Oscar. A nova proposta da Record balançou os clubes, e a tendência é que esse racha se intensifique ainda mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Midia Esporte.

Comentarios Recentes

  1. FORA GLOBO!ADEUS REDE GLOBO BOBO!VAI EMBORA GALVÃO BUENO,LÉO BATISTA,LUÍS ROBERTO & CLÉBER MACHADO!AGORA O CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 2012/2015 É NA RECORD.A PRIMEIRA TRANSMISSÃO DOS JOGOS DO BRASILEIRÃO 2012/2015.SERÃO OS JOGOS AO VIVO & COM EXCLUSIVIDADE NA RECORD PRA VOCÊ.COM ALTA COBERTURA ESTRUTURA COM AS CÂMERAS EXCLUSIVAS ESPALHADAS PARA TODO O NOSSO BRASIL.DEPOIS DOS JOGOS DE INVERNO,JOGOS PAN AMERICANOS & AS OLÍMIPIDAS DE LONDRES 2012 QUE COMEÇA EM JULHO.AGORA O CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 2012/2015 AO VIVO & EXCLUSIVO SÓ NA RECORD.UMA TV DE PRIMEIRA DAS OLÍMIPIDAS & AGORA TAMBÉM NO FUTEBOL NA RECORD UMA TV DE PRIMEIRA NO ESPORTE PARA VOCÊ.OBRIGADO BRASIL!

  2. Seria ótimo que os clubes brasileiros olhase para a proposta da rede record,pricipalmente os grandes clubes que estão endividados seria um grande passo para o futuro,chega de mesmise a rede globo nos ultimos tempos não está oferecendo nada de bom para os clubes acorda flamengo,botafogo,vasco,fluminese,são paulo,palmeiras e a todos os clubes,a globo tem que transmiti o brasileirão da série (D)e pronto!

    1. O PAN E ULTIMA OLIMPIADA A RECORD AUDIÊNCIA BAIXA/FALTA PROFISSIONAIS A ALTURA COMENTARISTA MUITO RUIM. MESMO NOS JOGOS AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE QUINTA FEIRA A TARDE POR EXEMPLO ATRAVES DA GLOBO OUVIMOS ROJÕES/BOMBAS NOS GOLS. REPARAM QUE O POVO NEM SEQUER SABIAM DOS JOGOS DE LONDRES.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.