Coordenador de esportes da Rádio Jornal pede demissão

O Coordenador de esportes da Rádio Jornal AM 820, Bruno Daniel pediu demissão ontem da emissora, alegando divergências com a direção da Rádio. O radialista que além de coordenar a equipe esportiva atuava como apresentador e ancora nas jornadas esportivas, deve se desligar nos proximos dias da Rádio. E quem está negociando com a 820 e pode ser anunciado em breve como novo reforço da equipe é o atual presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás, o narrador Romes Xavier que atua no momento como comentarista esportivo do Serra dourada Esportes da TV Serra Dourada.

Comentarios Recentes

  1. Foi fritado.

    Bruno e um cara sério e competente.

    Mas a 820 que usa laranjas para administrar a rádio não tem compromisso com a emissora.

    Bruno afastou Humberto Castro do dia a dia do Goiás. Humberto além de ter problemas com a VOZ fazia um serviço porco.

    Fica aqui meu repudio com essa situação.

    Bruno sem dúvidas deverá voltar para uma grande emissora.

  2. O Bruno é um bom profissional, vinha fazendo um bom trabalho na 820 sem dúvida. Porem não podemos esquecer que o joaozão também fazia, alis, acho que ate melhor que o Bruno. em relação ao cometário do brenno Santos acho o Humberto um ótimo profissional. faz bem o dia a dia do Goiás e nas coletivas sempre faz as melhores perguntas.

  3. Companheiros, quais os critérios vocês usam para avaliar o trabalho o Humberto castro?
    Os que eu uso são: o relacionamento dentro do clube com todos. A leitura dos treinos e as perguntas. Nestes eu acho o cara 10, melhor que muitos. É bom destacar que no Goiás não da para trazer bastidores com no vila, por exemplo.

    Amigos, não estou defendendo o Humberto, mas sim o meu ponto de vista e também não estou provocando ou desrespeitando a opinião dos amigos, é que gosto deste debate, neste blog tão democrático.

  4. A única coisa que tenho a dizer, melhor, escrever… é que a rádio Jornal tem que dar uma satisfação sobre varios desfalques. Ninguém mais parece motivado para continuar neste Rádio Jornal. Se o Bruno sair, a radio Jornal pode fechar as portas. Perde um brilhante ancora e um baita coordenador

  5. saida do Bruno vai de encontro com o que ja imaginavamos, a Radio Jornal não consegui disputar com a 730 AM, que ja tem uma linha de trabalho de muitos anos, sai profissional e entra outros e nada muda. Quem comanda a Emissora do setor serrinha não entendi de Radio Esportivo.

  6. Uma dúvida Alvaro.
    O pagamento lá está em dia? Acho que os profissionais estão saindo por conta do atraso nos salários.
    Com a prisão do cachoeira parece que a mina diminuiu.
    Só o Evandro Gomes que tem o salário pago pelo Marconi que está contente.
    O resto acaba ficando chateado isso é claro com os pedidos de demissões.

  7. Não é por nada não, mas tenho amigos dentro da Jornal, como Humberto Castro, Hugo Sergio dentre outros. Todos estão satisfeitos e só falam bem da emissora. Sendo assim não acredito nas besteiras que muitos dizem sobre a radio Jornal. Ela tem tudo pra crescer.

  8. Gente, o Humberto Castro é mil vezes mais reporter que esse tal de Thiago Mendes no Goiás. O que está acontecendo com a Jornal, todos estão saindo.

  9. Gente para com tanta besteira a radio 730 e do marconi indiretamente la também é do lado do Marconi, o Mauricio Sampaio se não é laranja do Marconni e do Deputado Jovair é amigo pessoal dos 2 então não tem nada disso de rivalidade, xixa e etc, o funcionarios que eram do lado da oposição Carlos Bueno , Altair Tavares e o ex-dono Braga o caso q a radio 730 hoje e melhor em algumas coisa por motivo que todos sabemos a radio foi de um icone Kajuru então por isso tem mais espaço, equipamento e coisas mais, não tem nada a ver com a radio jornal ta quebrada carlinhos cachoeira, e que os fatos estão ai a 730 vive a sombra ainda do kajuru e Bruno Daniel, Alipio , Evandro e Nivaldo são se dão bem na 730 porque la ainda eles fazem tanto o jornalismo como o esporte da epoca do kajuru então foi por isso q o nivaldo o bruno e tantos outros não pode ir para outras radios..

  10. O caso é que o Bruno,Nivaldo o Alipio gostam muito do estilo Kajuru de Esporte então e fato que a unica radio que ainda tem uma linha e a Radio 730 a radio jornal, difusora e etc não trabalho com essas ideias, o nivaldo ate tentou ser polemico, divergente e etc outra coisa a unica radio que viaja nos jogos com profissional mesmo que so o reporte e a Radio 730 a filosofia la é assim falar a qualquer custo a linha la é essa mesmo sem dinheiro manda reporte pra cobri jogos e faz e coisa e tal, a jornal a difusora e tanta outras não fazem assim , é contenção de gastos, um profissional como o nivaldo não suporta essa ideia de não viajar em todos os jogos fazer do estudio todos sabemos que é serviço de porco mais ate a rede globo faz mais isso é o pessamento dele como de tantos outros..

  11. Sempre gostei muito do trabalho do Bruno Daniel, o acho um profissional de verdade a serviço do Rádio Esportivo. Possui uma dicção perfeita, é ao lado do Adolfo Campos, os dois melhores âncoras do Rádio Esportivo em Goiás….Desejo sucesso ao Bruno em uma outra emissora, o importante é seguir em frente.

  12. Acho suspeito os comentarios que sao postados contra o Humberto Castro da Jornal. O Thiago é concorrente direto do Humberto no clube. O fato é que achei estranho o meu nome aparecer em defesa desse Tiago sem sequer eu ter postado. Alguem ligado a ele, ou ele mesmo usam meu none.

  13. A rádio Jornal tem uma estrutura limitada e mesmo assim faz um belo trabalho. A administração é muito boa e tem valorizado alguns profissionais sim. Pessoas que trabalham na emissora elogiam no meio a conduta dos gestores da emissora.

  14. CARA ESTRUTURA NÃO É SIMBOLO DE BOM TRABALHO ATÉ A 730 É LIMITADA EM ALGUMAS ÁREAS O RAFAEL BESSA, O JULIANO MOREIRA O DR. LEDES, A UNICA RADIO QUE TEM CODEC NO RADIO AM DE GOIANIA E A RADIO JORNAL E QUEM FALOU QUE PRECISA TER ESTRUTURA, EQUIPAMENTO PARA FAZER UM BÃO TRABALHO O BRUNO DANIEL ASSIM COMO O NIVALDO PEDIRAM DEMISSÃO PORQUE ELE QUISERAM NÃO FOI A RADIO QUE MANDOU PELO ENTÃO NÃO TEM NADA À HAVER QUE EMISSORA A OU B E MELHOR QUE A OUTRA PAREM COM ISSO QUANTO MAIS RADIO FAZER FUTEBOL MAIS GENTE BOA VAI SER COLOCADA NO MERCADO…

  15. Sr, cara como vc é mal carater heim, se diz da imprensa esportiva e nem coragem de postar o seu nome vc tem, pelo amor de Deus, dizer que o cara é mau carater, e vc sair falando mal dele sem usar seu nome. usando nome falso, vc deve ser a escoria da imprensa esportiva. coitado do seus colegas.

      1. Clovis, está avendo um engano em relação ao meu comentário, ele nao foi destinado a sua pessoa, foi em resposta ao comnetario do Sr. Carlos Nurember que dizia membro da imprensa esportiva( nome que ele dizia ser falso), esse comentario inclusive foi foi retirado pelo Blog do Auvaro Maia, em momento algum direcionei meu comentario a sua pessoa, o que houve foi um engano do site.

  16. Sr. eu não estou no lado de ninguem mais o certo era o Auvaromaia para com esse blog pq, por uma ele informa coisas q estão deixando a cronica esportiva chateado pq tem pessoas do meio tipo tem gente na radio jornal que nem foi comunicado ainda da saida do bruno e aki no blog ja esta a informação, então pra parar com isso ou ele fecha isso aki ou tira a metades das coisa q ele posta aki uma coisa q ele ja deveria ter tirado é esses comentarios que na grande maioria so serve pra brigas e naum pra postar realmente que os leitores pensam dos assuntos
    OBRIGADO.

    1. Luiz Duarte, vc é um ótimo comentarista e ate onde sei um bom caráter, mais esta sua opinião é surpreendente pra que é de imprensa. Nossa função é informa, se a informação é verdadeira e de interesse publico, bola pra frente. Se funcionários da emissora estão desinformados o repórter que tem a noticia não pode esperar por eles. Já pensou se os repórteres de Brasília fosse esperar cair um ministro e so depois de todos serem oficialmente comunicados pra dar a noticia estávamos perdidos e desinformados. O bom repórter antecipa a noticia.

      Fora isso parabém pelos seus comentários, sempre ouvia você na aliança

      Ricardo Rocha, Rádio Jornal de Inhumas

  17. Boa noite pessoal. O importante é termos liberdade de expor e confrontar idéias, jamais os homens. De quem é rádio ou não isso não importa mas hoje não temos uma pratica de imprensa esportiva livre. Bruno Daniel, Humberto Castro, que nada? Eu sinto falta mesmo é Jorge Kajuru, André Izaque, Washingtom
    Luiz e Leleco o resto é balela e hipocrisia.

  18. Clovis, está avendo um engano em relação ao meu comentário, ele nao foi destinado a sua pessoa, foi em resposta ao comnetario do Sr. Carlos Nurember( nome que ele dizia ser falso), e que já foi retirado pelo Blog do Auvaro Maia, em momento algum direcionei meu comentario a sua pessoa, o que houve foi um engano do site.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.