Repórter da Rádio Jornal reforça o Mais Esportes da PUC TV

A PUC TV Goiás  (canal 24 UHF e canal 20 Net)  acertou a contratação do repórter Humberto Castro que trabalha na Rádio Jornal 820 AM e agora também faz parte da Equipe Mais Esportes na TV.  O novo contratado vai substituir o repórter Rafael Bessa que continua na Rádio 730 AM,mas deixou a PUC TV e vai reforçar a equipe do programa Esporte Metrópole da TV Metrópole News  (canal 13 da Net) .

 

Comentarios Recentes

  1. Esley concordo.

    Humberto é uma piada ele no rádio fala partipaçãoooooooo fala pelo nariz. Fica chato d mais

    Uma dica a PUC TV GOIÁS abre o bolso paga o povo e larga de fazer rolo.

    Eu sei que vc recebem dinheirod e clubes, mas deixa isso de lado e tenha mais profissionalismo.
    Andre Isac ainda se salva na equipe;
    Essa Larissa sabe futebol desde quando?

  2. Bom dia a todos

    A Puc tv está sempre cheio de “novidades” nessa parte de esportes…
    Um entra e sai de reporter/comentarista quase que semanal..
    E ainda ficam promovendo essa situação ridícula, perguntando ao público,”quem será o novo contratado”? Poderiam também fazer enquete de qual será o próximo a sair?,incluindo inclusive o próprio programa.

    Inté….

  3. O mais esportes está acabando akele apresentador deles, o que parece um vampiro é péssimo, dá sono de ver ele. O único que salva lá é o Valério Luiz, o resto é LIXO

  4. Se opinião foi levado a serio nem o GALVÃO BUENO estava mais narrando no BRASIL vai gostar de coisa ruim la na casa do chapeu, ja que aqui em goias o povo gosta tanto de copiar as coisa de fora poruqe não copia o programa de debates da SPORTV OU A ESPN o estilo e bem melhor que os nossos.

  5. Se opinião fosse levado à serio nem o GALVÃO BUENO estava mais narrando no BRASIL vai gostar de coisa ruim la na casa do chapeu, ja que aqui em goias o povo gosta tanto de copiar as coisa de fora poruqe não copia o programa de debates da SPORTV OU A ESPN o estilo e bem melhor que os nossos.

  6. Se opinião fosse levado à serio nem o GALVÃO BUENO estava mais narrando no BRASIL vai gostar de coisa ruim la na casa do chapeu, ja que aqui em goias o povo gosta tanto de copiar as coisa de fora porque não copia o programa de debates da SPORTV OU A ESPN o estilo e bem melhor que os nossos.
    Mais em Maira o negocio e mais em baixo e politicagem mesmo coisa feita com deputados e etc eles colocam quem eles querem nos programas e não pela qualidade aqui em goias e tudo jogo de interesses o dia que o radio e a tv tiver seriedade e quem passa 4 anos estudando na faculdade de jornalismo ou comunicação conseguir um emprego ai sim mudou tudo, você imagina que tem muitos comentarista tanto em radio e tv no brasil que nem terminou o antigo 1° grau como diria o Boris Cazoy “ISSO É UMA VERGONHA”.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.