Irmãos do hit ‘Para nossa alegria’ se preparam para lançar CD

A família do vídeo “Para Nossa Alegria”, que já conta com mais de 15 milhões de visualizações apenas no Youtube, está aproveitando o momento de fama. Além de participar de diversos programas na televisão, como “Pânico na Band” e “Caldeirão do Huck”, Jefferson e Suellen Barbosa fecharam uma parceria com a Pepsi e agora anunciam que lançarão um CD e uma série de camisetas.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, a dupla falou sobre a mudança em sua vida: “De um dia paro o outro foram milhões de acessos. A gente não tem internet e não entendeu direito. Quando fui pra escola, no outro dia, todo mundo queria tirar foto com a gente. Minha mãe trabalha no aeroporto e todo mundo queria tirar foto com ela. A gente entendeu uns dias depois a proporção que teve o vídeo. Foi uma coisa muito grande”.

Questionados sobre a possível repercussão que o vídeo teria, Jefferson conta: “Na verdade, foi a nossa vizinha Juliana que postou o vídeo. A gente estava ensaiando no quarto, porque a gente ia cantar na igreja, e pensamos: ‘Vamos ligar a câmera na televisão’. Estávamos nos assistindo como se fosse um espelho, por isso a gente estava sorrindo. Na hora do ‘para nossa alegria’, eu acabei entrando muito forte. Minha irmã começou a rir e minha mãe ficou brava. Mas foi sem querer, nunca imaginava mesmo essa repercussão”.

Com a fama, eles já planejam continuar no mundo da música. “Vamos lançar um CD em maio, que vai ser produzido pela Salluz Productions, uma gravadora gospel. Vamos começar a gravar essa semana. Vai se chamar ‘Para Crianças e Adultos Bem Humorados’. Vão ser músicas bem humoradas”, revelou.

De família humilde, Jefferson disse que já estão conseguindo ganhar algum dinheiro com o sucesso. E agradecem: “Graças a Deus estão aparecendo convites para a gente cantar, está sendo uma bênção”.

Os jovens pretendem estudar bastante para melhorar: “Eu e minha irmã gostamos muito de cantar. Eu estudo violão e estou aprendendo também guitarra, e Suellen vai começar a fazer aulas de canto”.

Assista abaixo ao vídeo mais comentado dos últimos tempos. O material original já tem mais de 13 milhões de visualizações, isso sem contar as cópias espalhadas pelo YouTube:

 

 

http://www.jovemx.com

Comentarios Recentes

  1. Boa noite Auvaro e amigos.

    É a porcaria tomando essa dimensão. Coisa infelizmente peculiar do Brasil. Uma coisa é ser engraçado e coisa e tal, mas dai a celebridade e até gravar cd é demais..
    Lembram da tal da Geyse Arruda? Até hoje contratada da record,(empresa de grupo “evangélico”,)Essa senhora,mal sabe falar o português primário.Tá ai, fazendo cirurgias plásticas,se posando de celebridade e nua também.

    Enquanto, universidades sérias, escolas, cientistas, professores,ficam a Deus dará..
    Só resta lamentar a inundação de porcaria que assola o país. Duplas sertanejas “pipocando” as centenas, qualquer um grava uma música Funk sem qualquer qualidade e já se consagra. Como de praxe também as corrupções políticas e até privadas, explodindo a cada noticiário.E como já é de costume, o caso do Cachoira /Demóstenes/ outros ligados, ficam com menos importância aos olhos do povão, do que o futebol, novela, carnaval…

    Coisa difícil de resolver, pois vem do tipo de gente que foram os nossos colonizadores.. Que vieram com intuito apenas de saquear e dominar. Sem falar na importação de nossos irmãos da África para o trabalho escravo.. Enfim, temos um misto cultura de saqueadores de revoltados pelo trabalho escravo e de Índios que não são muito chegados ao trabalho… Deu no que deu.. Serão várias centenas de anos para podermos depurar uma cultura muito problemática.

    Só resta lamentar…
    Me extendi um pouco, mas como sempre aproveitando a deixa.

    Boa noite a todos.

    1. Nossa você é mesmo um chato metido a intelectual, vai ser feliz, se não gosto, não assista, são pessoas humildes que estão aproveitando que cairam no gosto popular para ganhar um dinheiro ou até mesmo realizar o sonho de gravar um cd, qual o problema nisso, o dinheiro não está saindo do seu bolso

      1. Essa é a minha opinião.
        Poste a sua elogiando, caso vc queira e pronto.
        Não sou esse intelectual que vc está dizendo. Seja educada e apenas coloque seu pensamento sem querer criticar o meu.
        Imagino que vc deve estar bem feliz com a qualidade em que se encontra esse nosso Brasil..isso em todos os níveis…
        Vá em frente e emita sua opinião sem se preocupar com a minha.. Defenda sua idéias com argumentos, sem ataques pessoais.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.