Eu Tô Ligado !!!

O Esporte Metrópole das 19hs às 20hs pelo canal 13 da Net, TV Metrópole news, conta agora na sua equipe com o comentarista Evandro Junior, e em breve o programa alem do horario da noite, também será apresentado ao vivo das 13hs às 14hs.

 

Durou pouco a passagem de Bruno Brasil no show de bola Difusora, o comentarista pediu demissão para  se dedicar exclusivamente ao TBC News Esportes na equipe do Mané.

 

Amanhã (04.04) a TV Anhanguera transmite para todo o Estado de Goiás às 21h50min, direto de Sete Lagoas/MG, o primeiro jogo da 2ª fase da Copa do Brasil entre América/MG  x Goiás.

Comentarios Recentes

  1. Boa tarde Auvaro e leitores.

    Valeu a informação da transmissão pela tv do jogo entre América x Goiás. Noto muito que a imprensa em geral não gosta de falar qual será o jogo da Tv.. principalmente no goianão. Acho isso bobagem, quanto mais informação, liberdade, forem dedicados ao ouvinte, mais respeito e credibilidade terá a fonte produtora de notícia por parte do ouvinte.

    Outra coisa que estou notando.. o que tá aparecendo de “comentarista esportivo” não tá no “gibi”. Pelo jeito se sacudir uma mangueira cai um punhado. Porque será que ocorre isso? Será tão fácil assim essa profissão??? Claro que sei que não é fácil.. Os órgãos de comunicação deveriam respeitar mais o ouvinte/telespectador e ser mais criterioso nesse ponto. Poderiam até trabalhar no ramo, mas virar comentarista da maneira que está ocorrendo está muito estranho.
    Eu tenho minhas restrições, quando determinados “comentaristas” estão falando, eu mudo de canal, troco estação.. Aparece cada opinião de quem não conhece nada, uns verdadeiros “rolando (E rolanda também) lero” que tenha dó..
    Vc poderia até fazer uma enquete ai, de qual o comentarista mais “rolando lero” de goiás..

    Em tempo: Esse comentário meu não é especificamente sobre as pessoas da notícia que vc citou acima. Mesmo porque não os conheço. Apenas uma visão/opinião geral que tenho.

    No mais somente parabéns pelo seu blog. Continue firme ai publicando as notícias..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.