Rádio Sucesso FM de Brasília está no ar em caráter experimental

A Rádio Sucesso FM 100,5 MHz de Brasília já opera em caráter experimental, fase em que são realizados testes de sinal e regulagem dos equipamentos para levar melhor qualidade de som e maior estabilidade de sinal aos ouvintes.
A estação que pertence à Rede Sucesso de Rádio, com sede em Goiânia , possui sintonia local em grande parte do Distrito Federal, principalmente nas regiões de Ceilândia, Samambaia, Taguatinga, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Gama e Santa Maria. O sinal da Rádio Sucesso FM 100,5 também está chegando forte em Valparaíso de Goiás, cobrindo até o início da Asa Sul. Operando na frequência 100,5 MHZ, a Sucesso FM Brasília está executando músicas de vários estilos, principalmente o sertanejo, marca registrada da Rede Sucesso. Após cada música é veiculado o nome da estação e sua frequência: “Rádio Sucesso FM, Brasília, 100,5”.
Desde o ano de 2009 já havia a expectativa da Rede Sucesso chegar à Brasília, mas, por razões que desconhecemos, a estação entrou em funcionamento somente em 2012, cobrindo as regiões mais populosas do Distrito Federal, a Sucesso FM deverá brigar por uma fatia na audiência entre as rádios populares de Brasília e sem dúvida é mais uma boa alternativa para os ouvintes.
Nesse primeiro momento, a emissora terá praticamente só uma programação, uma vez que estar no ar em fase de testes pelos próximos meses, conforme a legislação, após este período, a programação definitiva da Sucesso FM Brasília está completa e integrada à Rede Sucesso de Rádios, com locutores locais e programação ao vivo e em rede. Atualmente, as seguintes emissoras compõem a Rede Sucesso:

  • Rádio Sucesso FM 98,3 – Goiânia/GO;
  • Rádio Sucesso AM 710 – Rio de Janeiro/RJ;
  • Rádio Sucesso FM 97,5 – Catalão/GO;
  • Rádio Sucesso FM 98,5 – Itumbiara/GO;
  • Rádio Sucesso FM 91,5 – Jataí/GO;
  • Rádio Sucesso FM 93,1 – Salvador/BA;
  • Rádio Sucesso FM 105,1 – Buriti Alegre/GO;
  • Rádio Sucesso FM 105,5 – Jaraguá/GO;
  • Rádio Sucesso AM 660 – Itapuranga/GO;
  • Rádio Sucesso FM 100,5 – Santo Antônio do Descoberto/GO – Brasília/DF;

 

redecol.com.br.

 

Comentarios Recentes

  1. aqui e o lincoln de taguatinga sul e o sinal da sucesso fm brasilia esta pesimo nao estar pegando bemk pois tem uma outra radio em 100,7 atrapalhando o sinal da sucesso fm brasilia e anatel nao sabe disso inves de tomar logo um providencia.um forte abraço do lincoln de taguatinga sul.

  2. a sintonia da sucesso fm brasilia continua ruim agora elaestreou com a rede desde segunda feira passada a pirata que estar em 100,7 continua atrapalhando a sintonia da sucesso fm sera que a anatel nao pode fazer algo retirar essa pirata do ar que estar em 100,7 pois a sucesso estar tentando alcançar o melhor som em 100,5

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.