Fox Sports Brasil terá canal HD e estará presente em nove operadoras

Mais alguns detalhes sobre o Fox Sports Brasil foram divulgados nos bastidores do lançamento do canal,hoje, no Rio de Janeiro. Sabe-se que Fox Sports será transmitido em simulcast, definição padrão e alta definição. As operadoras que quiserem poderão oferecer o sinal em HD para seus assinantes.

Além disso, o Speed Channel vai continuar a ser transmitido normalmente. As operadoras podem optar por acrescentar o Fox Sports na programação ou substituir o Speed.

També foi apurado que os canais Speed e Fuel TV terão blocos de programação dedicados no novo canal. E o mais importante: o Fox Sports já tem sua entrada confirmada em nove operadoras do país. Via Embratel e GVT já estão na lista.

O Mídia Esporte ainda apurou que o Fox Sports também está confirmado na grade de canais da Sky, Net, Telefonica e Oi TV.

 

 

Midia Esporte/TV Magazine

Comentarios Recentes

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site http://www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: [email protected]

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.