Palmeiras demite equipe de assessoria de imprensa

Os jornalistas que faziam parte da equipe de relacionamento com a imprensa no Palmeiras foram dispensados na tarde desta segunda-feira (21). Além do grupo de comunicação, o gerente administrativo Sérgio do Prado e o advogado André Sica foram demitidos.

Entre os profissionais que não fazem mais parte do quadro de funcionários do Palmeiras, está Fábio Finelli, que estava na assessoria do clube desde 2007. Formado em jornalismo e cursando pós-graduação em Marketing Esportivo, ele trabalhou durante sete anos na redação e produção da TV Globo.

No perfil de Finelli no Facebook, mensagens de indignação contra a decisão da diretoria alviverde foram postadas. Alguns criticaram a gestão de Arnaldo Tirone à frente da presidência do Palmeiras. “E para variar essa diretoria ridícula fez m… de novo, as poucas coisas que ainda funcionavam no Palmeiras ele (Tirone) resolve tirar”, comentou a consultora Patty Amaral.

Ex-repórter da Folha de S.Paulo e editor-assistente jornal Diário de São Paulo, Renan Cacioli foi setorista do Palmeiras. A saída de Finelli também foi lamentada por ele. Cacioli citou que o relacionamento da assessoria do time com os jornalistas de redação sempre foi a melhor possível.

 

Comunique-se.

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.