Atlético-GO terá mais um mês de Patrocínio com Cimento Tocantins

Não foi desta vez que o Atlético Goianiense se acertou em definitivo com o Cimento Tocantins. Pelo terceiro mês consecutivo, o clube renovou um contrato provisório com a empresa, que permanecerá como patrocinadora máster da equipe até pelo menos o fim de outubro.

O que impede a assinatura definitiva é o tempo do acordo. O Atlético Goianiense faz questão de um acordo em longo prazo, que vá até o fim de 2012, e a Cimento Tocantins hesita em acertar neste momento. A principal questão está na permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

Ainda assim, o clube nega qualquer problema na negociação. Segundo o presidente do Atlético Goianiense, Valdivino de Oliveira, o acordo já está acertado. “O contrato já está pronto. Nós renovamos agora, mas devemos assinar em definitivo nos próximos dias”, afirmou.

Desde o meio do ano, Atlético Goianiense e Cimento Tocantins negociam por um contrato. O primeiro foi assinado por um mês e, quando expirou, o time chegou a jogar com a marca sem um acordo definido. Foi acertado então um documento por mais um mês até que as partes chegassem a um ajuste até o fim de 2012.

O Atlético tem interesse em um acordo de longo prazo para não precisar se apressar em assinar contratos no meio da temporada, como aconteceu neste ano. No entanto, o time corria risco de ser rebaixado à Série B, situação que está cada vez mais distante da realidade. Assim que sua presença na Série A estiver garantida, um patrocínio definitivo deve ser assinado.

Máquina do Esporte.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.