Mudanças na cúpula atingem TV Record

A dança das cadeiras que vem acontecendo na Record nos últimos dias também provocou mudanças importantes na Record News. Após ver seu diretor executivo Luciano Ribeiro Neto ser deslocado para assumir a direção da Record Goiás, o canal de notícias já tem um novo comandante.

Trata-se de André Luiz Duarte Dias, que até então atuava no cargo de diretor de rede e expansão da Record. Dias chega à emissora com a missão de coordenar e responder por todas as ações e atividades do canal jornalístico.

Na semana passada, a emissora anunciou mudanças significativas em sua cúpula. Mafran Dutra, que em 2010 ocupou o alto posto de superintendente artístico e de programação nacional da TV Record e que, há alguns meses, havia sido deslocado para a Record Goiás, voltou à superintendência de programação.

Na mesma ocasião, a Record anunciou a chegada de Marcelo Caetano para o posto de diretor nacional de programação. O profissional já atuava na casa desde 2009. A emissora justifica todas essas mudanças como uma estratégia de atender aos anseios das diferentes áreas e acelerar seu crescimento nacional e regional.

 

Meio e Mensagem.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.