Profissão Repórter cai no gosto dos jovens e vira tradição nos TTs do Twitter

Desde a noite desta terça-feira (19/4), o Profissão Repórter vem sendo destaque entre os usuários no Twitter. Até a manhã de hoje, o jornalístico exibido pela Rede Globo era um dos principais assuntos entre os twitteiros, tanto que a hashtag #profissaoreporter figurav na primeira colocação, entre os termos não patrocinados, do Trending Topics Brazil, ranking de termos mais comentados no País pelo microblog.

Na edição que foi ao ar ontem, o tema “álcool e jovens” mostrou que no Brasil muitos adolescentes estão exagerando no consumo de bebidas. O Profissão Repórter também mostrou que para esses jovens não existe apenas um lugar ideal para “encher a cara”: além de festas, o entorno das universidades serve como ponto para a bebedeira.
No Twitter, houve, na maioria dos casos, comentários elogiosos ao assunto abordado pelo Profissão Repórter de ontem. Mesmo sendo obrigado pela mãe a assistir o programa, teve internauta que gostou do conteúdo. Teve gente, entretanto, que afirma ter achado cômico a exposição do problema de jovens com o consumo de álcool.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.