NÚMEROS DA PESQUISA IBOPE DAS FMS DE GOIÂNIA

Divulgado o mais recente resultado de audiência entre as rádios de Goiânia. Segundo a medição geral (05h-00h, todos os dias e locais, dezembro de 2010 a fevereiro de 2011) realizada pelo Instituto Ibope, apenas uma inversão de colocações entre as FMs mais ouvidas. Acompanhe:
A Terra FM 104.3 segue isolada na liderança em Goiânia, com uma marca superior a 45 mil ouvintes por minuto em sua média geral. A emissora é considerada, ao lado da Clube FM 105.5 de Brasília, a rádio mais ouvida da região Centro-Oeste do país em números absolutos numa mesma estação. A Terra acompanhou uma ligeira queda em seu desempenho no comparativo com as demais medições, mas que não gerou ameaças a sua liderança. Sua principal concorrente, a 99,5 FM também recuou.
Em terceiro geral está a Interativa FM 94.9. A posição confere à rádio a liderança em seu segmento de atuação, além de posicionar a Interativa à frente de rádios religiosas e populares. A mudança ocorreu entre a Paz FM 89.5 e a Jovem Pan 2 FM 106.7, rádios que inverteram suas posições, porém a diferença entre as duas FMs é mínima. Essa situação de distâncias pequenas persistiu ao logo do ano de 2010.
Os destaques também ficaram por conta das rádios 107.3 FM e Executiva FM 92.7, emissoras que evoluíram em relação às ultimas medições. No caso da Executiva, a emissora ganhou a posição geral da 107,3 FM, está mais próxima da Positiva FM 98.9 (sexto geral) e continua em primeiro lugar no segmento. As demais FMs apresentaram ligeiras variações em suas médias.
Em resumo: as primeiras posições gerais ficaram configuradas da seguinte forma: 1º Terra FM 104.3, 2º 99,5 FM, 3º Interativa FM 94.9, 4º Paz FM 89.5, 5º Jovem Pan 2 FM 106.7, 6º Positiva FM 98.9 e 7º Executiva FM 92.7.

Comentarios Recentes

  1. Gosto das pesquisas do Ibope porque sempre dá as mesmas rádios, mesmo a gente sabendo do crescimento das outras.
    Na minha casa nunca passou um instituto de pesquisa e olha
    que o meu setor é bem grande.
    Mas é isso ai Ibope…Procure ver com sua equipe se esta pesquisa está sendo feita mesmo ou se é jogo de loterias.
    Abração a todos.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.