Globo cancela programa The Voice Brasil após 11 anos
A Globo decidiu cancelar o The Voice Brasil. Após 11 temporadas, a emissora vai produzir a última leva de episódios, a 12ª desde que chegou no Brasil, ainda neste segundo semestre, com apresentação de Fátima.
Leia mais
