Senador kajuru está fora do projeto da Rádio K e “Feras do Kajuru” na 730

O senador Jorge Kajuru passou hoje (27) à tarde a informação em primeira mão ao blog que não poderá participar do projeto da volta das “Feras do Kajuru” e Rádio K do Brasil, na Sagres 730. Obedecendo leis, Kajuru foi informado que não pode ser dono de rádio e nem arrendar horários, ele passou o projeto para seus amigos Evandro Gomes, Charlie Pereira e Mané de Oliveira.

Kajuru vai ceder gratuitamente as marcas “Feras do kajuru” e Rádio do K do Brasil para eles usarem à vontade, todavia o senador por lei, não poderá participar do projeto. A partir de agora a definição da montagem da equipe, contratações e data da estreia do projeto vão ficar a cargo dos três novos responsáveis: Evandro Gomes, Charlie Pereira e Mané de Oliveira. Kajuru não participa além de ser apenas colaborador.

Profissionais se desligam das “Feras do Esporte” para Trabalhar com Kajuru http://blog.auvaromaia.com/?p=52177

Comentarios Recentes

  1. Não acredito nessa versão de que não sabia , afinal esta anunciando com tanta enfase todos os dias a sua volta, acho que o motivo real é q a Rádio Sagres , não aceitou ele usar o nome de Rádio K como ele queria,

  2. Só agora faltando 4 dias pra estreia ele descobriu isso ?? conta outra Kajuru .
    E agora como fica os colegas de trabalho que largaram as outras emissoras pra trabalhar com ele ?

  3. Vai me dizer que o Jorge Kajurú nunca soube disso? ele queria era promover a radio e Auvaro sinceramente eu já nem acredito mais nesse projeto em fm (106,1) pode até ser que na Sagres saia do papel,mas no fm…não acredito não,de todo jeito,dia 1º de junho é logo ali…

  4. Projeto onde existe Mané de Oliveira, com todo respeito, não pode ser levado muito a sério. Eu acho que quem vai se dar bem é a 820. Não vejo uma migração pesada de ouvibtes sem o comando do Kajuru. Curioso é o Edson Rodrigues não ter ido. Vamos aguardar.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.