Bom Dia Sábado estreia na TV Anhanguera com Terciane Fernandes

Estreia Amanhã (02) na TV Anhanguera com apresentação da jornalista Terciane Fernandes “Bom Dia Sábado”. O programa que terá uma hora de duração, de 08h às 09h da manhã, vai trazer as principais notícias do dia (factuais) e também reportagens mais leves, combinando com o fim de semana: agenda cultural e matérias especiais.

Nesta estreia terá o projeto “Viver Cidade”, que busca melhorar a qualidade de vida em Goiânia. No parque fonte nova, região noroeste, vai acontecer o plantio de mil mudas em área de nascente e distribuição de mudas pela Amma, com orientações aos moradores.

O programa será interativo com a participação do telespectador com o envio de mensagens pelas redes sociais e pelo aplicativo QVT. “É uma edição que será feita com o povo. Eles vão poder mandar vídeos do que eles estão fazendo no sábado, os problemas do bairro, as suas dúvidas e nós vamos atrás das respostas”, destaca Terciane Fernandes.

O Bom Dia Goiás ganhou na semana passada 30 minutos a mais na programação da TV Anhanguera. O jornal que tem na apresentação Suelen Reis, Handerson Pancieri e Mariana Martins, vai ao ar ao vivo de segunda a sexta-feira, das 06h às 08h – antes, encerrava-se às 07h30.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Será que é só eu que acha que a Tv Anhanguera/Globo está totalmente desesperada? Tudo bem que é uma novidade, mas iniciar um programa com a Terciane que sinceramente é uma repórter bem mais ou menos? Sei não.!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.