Mil FM será substituída pela Rádio Nova Brasil FM 102,9

 

 

Foi definida qual será a nova programação que será veiculada na frequência 102,9 em Goiânia. A rede liderada pela Nova Brasil FM 89.7 de São Paulo vai substituir a Mil FM de Goiânia. O perfil da Rádio é o adulto-contemporâneo e jovem com veiculação nas 24h no ar de musica popular brasileira.

A data de estreia da afiliada da Nova Brasil FM em Goiânia ainda não foi confirmada mas na programação, em teste, já estão sendo veiculadas chamadas anunciando para o inicio do novo projeto que será implantado em breve. Nova Brasil FM 102,9.

Ouça a chamada anunciando a nova programação:

 

Rádio Mil FM tira programa esportivo de Jurandir Santos do ar http://blog.auvaromaia.com/?p=45892

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Que ótima notícia é essa hein Áuvaro? Pra eu que amo MPB foi a melhor dos últimos anos. Desde que voltei de Brasília, sempre escuto a Nova Brasil Fm pela internet. Agora vou poder ouvir pelo o rádio também (como já estou fazendo agora)! Goiânia precisava de uma rádio como essa, que toca somente músicas nacionais de qualidade. Logo vai conquistar os ouvintes da RBC FM, Executiva e Alpha, pois infelizmente essas três que citei tocam bastante músicas repetidas em inglês. A Nova Brasil mescla bem entre o passado e as atualizações do cenário nacional. Espero que eles abram espaço para os nossos artistas locais (aqueles que fazem música de acordo com o perfil da rádio.) eles que batalham incansavelmente e quase não são divulgados nas rádios daqui. Fica a sugestão! No mais, seja bem vinda Nova Brasil, esperei ansioso por esse momento.

    1. Outra notícia que meche muito com o mercado FM local. Jovem Pan e Interativa FM (de novo) que coloquem as barbas de molho, pois se a Rádio Rock tiver feito uma remodelagem em seu formato (menos engessado do que o formato passado) vai comer uma boa fatia do mercado publicitário. Na minha opinião, quem deve ter muito trabalho de agora em diante é a Interativa FM, pois terá em breve duas novas concorrentes: uma direta (a Rádio Rock) e uma indireta (BandNews FM).

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.