Rádio Mil FM tira programa esportivo de Jurandir Santos do ar

Depois de um ano e dois meses no ar, ontem (16) foi o último dia do “102 em Campo”, programa esportivo comandando pelo cronista Jurandir Santos que era veiculado de segunda a sábado na Rádio Mil FM 102,9. Uma nova programação (que por enquanto está em teste) está sendo implantada na emissora e com este novo perfil o programa esportivo não se enquadrava na nova grade.

A informação apurada pelo blog é que a Rádio Mil FM não foi locada, portanto, ela continua na direção geral do Sr. Jerônimo Rodrigues. Entretanto, foi feita uma parceria e os novos administradores ainda estão avaliando qual será a nova programação a ser implantada, e tudo vai depender do resultado do projeto de planos de negócios que está sendo feito.

Todos os locutores da Mil FM e a maioria dos funcionários foram informados pela direção da emissora que era para entrarem na justiça para receberem os salários atrasados e os direitos trabalhistas.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Um programa que era leve com o Cunha filho as 18 hrs contando piadas na 820, ficou amargo com o Jurandir Santos ofendendo ouvinte e o Adolfo Campos se sentindo a última bolacha do pacote.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.