Verdes Mares única Rádio do Ceará que vai transmitir a Copa do Mundo 2018

A Rádio Verdes Mares estará, mais uma vez, presente em uma Copa do Mundo. Durante o evento, a comunicação será baseada no conceito “Verdinha na Rússia: Deixa com a gente”. O objetivo é transmitir a ideia de que a Verdinha, única rádio licenciada do Ceará a transmitir os jogos do Mundial, é a melhor opção na hora de acompanhar os principais lances da Copa.

A partir do dia 10 de junho, a seleção de profissionais da Verdinha AM 810 irá interagir, direto da Rússia, com todos os seus ouvintes, trazendo todas as informações, bastidores e cobertura exclusiva do maior espetáculo esportivo do planeta.

Única rádio cearense detentora dos direitos de transmissão do Mundial, a Verdinha embarca no dia 9 de junho para o país da Copa do Mundo.

O time da Verdinha que irá à Copa contará com os narradores Antero Neto e Kaio César, os comentaristas Daniel Rocha e Mário Kempes, além de Altenir Bernardo (Mossoró), responsável pela técnica. Para o Mundial, programas e quadros especiais foram desenvolvidos na programação para deixar o ouvinte cada vez mais próximo do que está acontecendo no campeonato.

“Ficaremos até o fim da Copa do Mundo e estaremos sempre ao lado da Seleção Brasileira. A Rádio Verdes Mares estará presente em todos os estádios que o Brasil irá atuar. Iremos ficar hospedados em Moscou, mas também estaremos em Sóchi, onde a Seleção ficará concentrada, trazendo todas as informações de bastidores em tempo real. Será um grande trabalho que irá premiar todos os nossos ouvintes”, explicou o coordenador esportivo da Verdinha AM 810, Antero Neto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diário do Nordeste

Comentarios Recentes

  1. Ahaaaaaa senti falta do principal nome da equipe nas transmissões !!! Será que não ouviremos na * RUSSIA * a famosa frase : ” TOMANDO NA TARRAQUETAAAA * dita pelo excelente narrador > * GOMES FARIAS * !!!! ???

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.