Rádio e TV Brasil Central ficam sem equipes de esportes

A partir de segunda feira (02) não estarão mais no ar os programas e transmissões esportivas do Escrete de Ouro na Rádio Brasil Central AM e FM e da Equipe do Mané na TV Brasil Central. Com contratos vencidos, Jurandir Santos e Mané de Oliveira não chegaram a um acordo com a Agência Brasil Central para a renovação de contrato.

Na Rádio Brasil Central AM 1270 no horário tradicional do esporte das 11h às 13h vai entrar uma programação musical com uma pausa de 20 minutos dedicados às informações esportivas com as opiniões de Cid Ramos e Jair Cardoso, comentaristas da emissora.

Na TV Brasil Central as matérias esportivas serão inseridas nas duas edições do JBC (jornal local) em dois blocos de esportes de 15 a 20 minutos cada com a participação com opinião de Cid Ramos. Nos horários dos programas da Equipe do Mané será veiculada a programaçao da Rede TV Cultura.

Ouça a despedida de Jurandir Santos na RBC:

Comentarios Recentes

  1. Auvaromaia coloca o comentário todo do Jurandir muito bom ouvir a coragem dele de expor o momento da comunicação de Goiás ..

  2. Eu não vivi a época de ouro do rádio em Goiás mais sei das história morava no interior de SP e escutava já a RBC AM e gostava muito da programação que só chegava a noite, eu sei q depois que o transmissor da AM parou de pegar longe eu via q uma hora eles não investiriam e deixariam acabar com o sistema do grupo Brasil Central a rádio vamos ver se não é o fim com essa nova agência.. A AM não pediram a migração para FM já tem indícios q eles não fazem questão de manter uma rádio tradicional .. ( Post Corrigido)

      1. Auvaro, uma dúvida, por acaso você tem a informação se além da saída da Equipe do Mané da programação da TBC,os programas do JBC edição da noite com Paulo Beringhs, Aplauso com Arthur Rezende e o Opinião em Debate com o Rosenwal Ferreira também deixarão a grade da emissora a partir da próxima semana?

  3. Uma pena a saída da equipe do Jurandir da RBC AM, que mesmo com todas as limitações das mais diversas naturezas, era a equipe que conseguia produzir o melhor programa de debates da hora do almoço, com análises precisas, objetivas e bem humoradas, mas sem jamais apelar para baixaria, como feito na maioria das vezes na 730 e 820, na qual na maioria das vezes chega a ser insuportável ouvir os programas em ambas as emissoras. Com relação ao Mané na TBC, sua saída não fará tanta falta assim, visto que o formato dos programas já estavam bastante desgastados nos últimos anos, sem muitos atrativos que fez com que a atração se tornasse enfadonha e insossa. Tanto é que por conta disso, o programa perdeu muita audiência nos últimos anos com a chegada da equipe da PUC TV que conseguiu produzir um formato de mesa-redonda bastante dinâmico e interessante, cuja a pauta não se restringisse apenas ao futebol local, mas o nacional e internacional. Além da interatividade com o telespectador.

  4. Só o sentimento de nostalgia justificaria a continuação do Escrete de Ouro. Houve, de algum tempo para cá, uma grande degeneração na equipe. Não é justo cuspir em prato que se come. O Governo, que gerencia o meu, o seu, o nosso dinheiro, não pode continuar bancando festins de grupos. Temos agora a oportunidade de ver até onde vai a competência do Jurandir. Se ela existe, ele será procurado e contratado por outra equipe. Dói, mas é assim que funciona. Não há mal que dure sempre e nem bem que nunca tenha fim.

  5. Estamos cada vez mais sem opção. A 730 é a menos ruim de todas e a 820 dá dó com Thiago Meneiz e companhia ltda. Pq o Jurandir não se une ao Nilton Cesar e montar uma super equipe de esportes no rádio, fazem uma rede de radio de esportes. Com apenas 820 e 730 transmitindo o futebol meia boca esse ano, tenho certeza que seria uma boa.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.