Rádio Brasil Central fica sem programação esportiva

Jurandir Santos, que comanda o Escrete de Ouro nas Rádios Brasil Central AM e RBC FM, comunicou hoje no programa Parada dos Espores que, a partir de amanhã (05/05), está suspensa a programação esportiva nas emissoras. A determinação veio da direção da Agência Brasil Central. Segundo o presidente Carlos Alberto Leréia, a equipe esportiva só vai voltar para o ar se vencer a licitação do horário que ocupa. Os procedimentos e regras para cessão de espaço a terceiros e a comercialização de espaço nas rádios e TV Brasil Central foram publicadas no Diário oficial do Estado do dia 24 de abril.

Confira a publicação:

 

Direção da Agência Brasil Central retira do ar programas com contratos vencidos http://blog.auvaromaia.com/?p=22835

Crônica esportiva também em crise em Goiânia http://blog.auvaromaia.com/?p=22962

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. É uma pena quem vai pagar o pato são os colegas do meio da comunicação que não tem nada a ver com a direção da rádio e da equipe pena mesmo… Fazer o que se desse para ajudar todos, agora vamos ver se 3 equipes aumente o bolo comercial assim espero.. (oficial post).

  2. MUITO TRISTE POIS ERA A MELHOR EQUIPE ESPORTIVA DE GOIÂNIA,O JURANDIR SANTOS VOÇÊ E O MELHOR SE EU PUDESSE TE AJUDARIA,AGORA VOU ESCUTAR A 820AM QUE LOGO LOGO SERÁ PRIMEIRO LUGAR.JURANDIR SANTOS ESPERO A VOLTA DO ESCRETE DE OURO.

  3. Imagino o transtorno que esta medida irá trazer, no entanto, e em se tratando de uma rádio estatal, a atitude é a mais correta. Realmente é necessário fazer uma licitação para programas terceirizados das rádios e TV Brasil Central (Principalmente para a TV, uma vez que verdadeiros feudos foram criados por lá). Por outro lado, tem que ver como vai ser essa licitação. Ela tem que ser justa e que não seja simplesmente para trocar de comando para contemplar ‘grupos de interesses’. Quem vai fiscalizar esta licitação? O TCE vai acompanhar de perto? E mais, será que o licitante vai ter que seguir uma linha editorial? Se não fica aquela coisa esquizofrênica (como ocorreu na TV Brasil Central, onde tínhamos um ótimo programa em rede com a TV Cultura, mas na programação local era aquela coisa horrorosa e de baixo calão).

    E por fim, creio que o Escrete de Ouro vai continuar na RBC-Am. Acho que não são muitas pessoas que querem licitar um horário no rádio AM (se bobear só vai dar apenas um concorrente por cada horário)… Agora na RBC-Fm a briga vai ser maior.

    Boa sorte a todos!

  4. Já vai tarde, equipe de péssima qualidade e mamando nas tetas do governo. Vai perder a licitação e tomara que desapareça pra sempre, os bons logo logo estarão empregados, o restando vai capinar lotes.

  5. Como dizia o Leleco: _ a “Rádio Cemitério” acabou com a equipe de esportes.
    Mas tem uma solução: é só irem trabalhar na rádio cemitério 2 (leia-se 820AM) que estará tudo certo, com traço de audiência. aproveita e leva o deputado Túlio e os demais “Mal acabados de Goiás”.

    1. Crise financeira. Muitos brasileiros sem condições de honrar seus compromissos. E agora pais de família sem emprego. Deve ser muito engraçado.

  6. uma pena pra o radio goiano infelizmente o radio goiano perde muito já que temos duas equipes profissionais de radio já que a aliança beira o armadorismo o único que reforça a bandeirantes 820 séria e erik maravilha

  7. não só o Erik Maravilha Mais muito outros porque não levar o quirino pra reforçar a equipe téc na qual a 820 e muito carente nesta area o mesmo e o que tem de melhor no mercado hoje ele tem vaga em qualquer radio do brasil fica a dica joãozão e charles ai da 730

  8. menos uma para ficar falando mal do goias, repórter se achando maior que a noticia, viviam ignorando o GOIAS ESPORTE CLUBE, ele pensavam que era maior que a noticia.

  9. amigo andré luiz to falando que tem vaga em qualquer radio do brasil e o joaquim quirino o chefe de externa da radio brasil central porque as equipes vão só contratando pessoal de microfones e esquece da parte tec e nesta parte o quirino da um show ok amigo andre luiz

  10. Sou ouvinte assíduo do Escrete de Ouro e espero que seja apenas um até breve.
    Profissionais como Jura, Vinícius Silva, Paulo Massad e Joaquim Quirino são muito bons e fazem muita falta no rádio esportivo. Estou ouvindo a 820 am.

  11. Deixando os aspectos juridicos e legais de lado, a verdade e que se trata da melhor equipe esportiva do radio goiano pois, a programacao tinha poucos comerciais tornando a cobertura do futebol sempre agradavel e com bastante conteudo.Ainda acredito no retorno da Equipe mesmo por que os patrocinadores sabem que o publico do radio AM e fiel com potencial de consumo ja que se trata de ouvintes de maior poder aquisitivo e mais amadurecido.Quando a programacao entra em cadeia com a RBC FM, ai nao tem pra ninguem .Um abraco Jura e Jadir.Francisco, aqui de Anapolis.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.