Presidente de sindicato pede vacinação para profissionais de comunicação em Goiás

Miguel Novaes destacou que vários profissionais de rádio e TV morreram nos últimos dias e que outros estão internados em estado grave

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação de Goiás (Sindicom), Miguel Novaes, pede ao Governo de Goiás, Prefeitura de Goiânia e demais autoridades que os profissionais de imprensa sejam incluídos no grupo prioritário de vacinação contra Covid-19.

Nas redes sociais, Miguel Novaes justificou o pedido apontando que os profissionais exercem atividade essencial e que nos últimos dias vários morrem vítimas da doença e que muitos outros estão internados.

“Em virtude do agravamento da pandemia da Covid-19 nesses últimos dias vários profissionais radialistas vieram a óbito e muitos outros se encontram internados em estado graves. O profissional radialista faz parte dos serviços essenciais, pois os veículos de comunicação não param: são 24 horas de transmissão e a produção gira noite e dia”, destacou o presidente do Sindicom, Miguel Novaes.

Ainda de acordo com Novaes, “a imprensa precisa está nos locais em que o perigo se encontra”. Ele reconheceu que “somente desta forma conseguiremos diminuir a incidência de contaminação e morte no rádio e na TV”, finalizou o presidente.

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.