Esporte da Globo promove mudanças entre os correspondentes a partir do início do ano que vem

A partir de janeiro do ano que vem, o Esporte da Globo irá promover algumas mudanças importantes entre os correspondentes pelo mundo. A começar pelo posto na Europa, que deixa de ser em Paris e passa para Madrid, na Espanha, para ficar mais perto de alguns dos craques do futebol brasileiro – como Vinícius Jr, Rodrygo e Endrick, que jogam no Real Madrid.

A repórter Júlia Guimarães, que está na empresa desde 2015, com experiências internacionais em coberturas de duas Copas do Mundo, uma Olimpíada e uma Eurocopa, pela primeira vez recebe a missão de ser correspondente. Junto com ela, embarcam neste desafio a produtora Lorena Dillon – que se muda da capital francesa para a espanhola – e o repórter cinematográfico Ronaldo Gonçalo.

Morando em Paris nos dois últimos anos, Guilherme Pereira também está de mudança. Ele passa a morar em Nova York a partir de 2025, trabalhando em parceria com o repórter cinematográfico Luiz Novaes e com o produtor Camilo Pinheiro Machado. Guilherme terá a missão de acompanhar de perto os preparativos para a próxima edição da Copa do Mundo.

Andre Gallindo, após dois anos e meio nos Estados Unidos, retorna ao Brasil, mais especificamente à redação do Rio de Janeiro.

O terceiro posto internacional do Esporte da Globo não terá mudanças. Raphael Sibilla continua como correspondente em Buenos Aires, acompanhando de perto as novidades do esporte na América do Sul.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.