“O Pulo do Gato” passa a ser transmitido mais cedo na Rádio Bandeirantes

No ar há 51 anos, O Pulo do Gato, ancorado por Pedro Campos e Silvania Alves na Rádio Bandeirantes, será transmitido mais cedo, às 5h da manhã. O anúncio oficial aconteceu nesta quarta-feira (25), quando é comemorado o Dia do Rádio.

“Fizemos essa experiência ao longo das últimas semanas, por causa do horário político, e recebemos um ótimo retorno dos ouvintes, além de termos aumentado a nossa entrada na medição do streaming”, explica a editora-executiva Thays Freitas a respeito da mudança.

A atração, considerada uma das mais tradicionais do rádio brasileiro, reúne um noticiário conciso para deixar as pessoas bem informadas nas primeiras horas do dia e prestação de serviço sobre trânsito, previsão do tempo, situação do transporte público, calendário de pagamento de aposentados, dados sobre vestibulares e concursos, entre outros. O time de colunistas trata de temas como saúde, turismo e agronegócio.

O consagrado quadro “Boca no Trombone” está sempre do lado de quem precisa resolver alguma adversidade. Tem ainda a participação do esporte com a rodada do futebol, destaques de diversas modalidades e dicas sobre qualidade de vida com o médico infectologista Evaldo Stanislau. Um diferencial é a audiência altamente engajada, que ajuda os apresentadores com informações e comentários.

O miado mais famoso do Brasil foi ouvido pela primeira vez em 2 de abril de 1973. Durante 47 anos, José Paulo de Andrade, que faleceu em julho de 2020, comandou o programa ininterruptamente.

O Pulo do Gato é exibido em rede pela Rádio Bandeirantes de segunda a sábado, às 5h, para mais de 50 emissoras em todo o país. Quem quiser acompanhar a programação basta sintonizar em 90.9 FM ou 86.3 FM na Grande São Paulo, acessar o site, o canal oficial no YouTube ou o aplicativo Bandplay.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.